Emissora flagra momento exato de lesão de Diego Alves, diagnosticado com uma entorse no joelho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ESPORTE INTERATIVO

Durante o treinamento desta terça-feira (30), Diego Alves sentiu um problema logo no começo da atividade e acabou sendo diagnosticado com uma entorse no joelho direito pelo departamento médico do clube. O canal Esporte Interativo conseguiu captar o exato momento em que o goleiro reclama de dores (veja no vídeo abaixo).

Com isso, Alves deve permanecer de fora da lista de relacionados para o próximo jogo. O camisa 1 já não vinha sendo utilizado por Dorival Júnior por ter se recusado a ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná. Agora, a lesão se torna mais um empecilho para que o goleiro volte a atuar com a camisa rubro-negra.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Sendo assim, com César ocupando a meta do Flamengo, o time de Dorival Jr. irá encarar o São Paulo, no domingo (04), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pensam que o torcedor é burro,esse frangueiro cometeu um erro gravíssimo indiciplinarmente e está afastado aguardando algum clube tirar-lo do Mengão. Boa Dorival isso aquí é Flamengo só o Banana de Melo que não entendeu e por isso não ganhou títulos de expressão.

  • Eu acredito em coelho da Páscoa!!! Kkkkkkk

  • Eu acredito em Papai Noel!!!

Comentários não são permitidos.