FOTO: REPRODUÇÃO/ESPORTE INTERATIVO
Durante o treinamento desta terça-feira (30), Diego Alves sentiu um problema logo no começo da atividade e acabou sendo diagnosticado com uma entorse no joelho direito pelo departamento médico do clube. O canal Esporte Interativo conseguiu captar o exato momento em que o goleiro reclama de dores (veja no vídeo abaixo).
Com isso, Alves deve permanecer de fora da lista de relacionados para o próximo jogo. O camisa 1 já não vinha sendo utilizado por Dorival Júnior por ter se recusado a ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná. Agora, a lesão se torna mais um empecilho para que o goleiro volte a atuar com a camisa rubro-negra.
Sendo assim, com César ocupando a meta do Flamengo, o time de Dorival Jr. irá encarar o São Paulo, no domingo (04), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.
Como ficou o rosto de Erick Pulgar após jogo do Flamengo x Cruzeiro? Erick…
Pedro Rocha, da Globo, exaltou a torcida do Flamengo no Maracanã Dentro de campo, o…
O que disse Léo Ortiz sobre o momento vivido pelo Flamengo? O zagueiro Léo…
Lucas Romero acertou um chute de longe e surpreendeu Rossi no Maracanã O Flamengo amassou…
O que disse Matheus Pereira, meio campista do Cruzeiro, após jogo contra o Flamengo? …
Arrascaeta não quer que o ‘oba oba’ se instale no Flamengo após classificação às quartas…
Ver comentários
Eu acredito em Papai Noel!!!
Eu acredito em coelho da Páscoa!!! Kkkkkkk
Pensam que o torcedor é burro,esse frangueiro cometeu um erro gravíssimo indiciplinarmente e está afastado aguardando algum clube tirar-lo do Mengão. Boa Dorival isso aquí é Flamengo só o Banana de Melo que não entendeu e por isso não ganhou títulos de expressão.