Empresário de Trauco admite conversas com outros clubes, mas afirma: “Não há nada concreto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com o fim da temporada se aproximando cada vez mais, as especulações sobre as transferências que farão parte do mercado começam a esquentar. Na última segunda-feira (15), véspera do confronto entre Estados Unidos e Peru, o site peruano Depor.com noticiou uma possível saída do lateral esquerdo Miguel Trauco, do Flamengo, rumo ao próprio país americano, em fala de seu agente, José Chacón. A reportagem do Coluna do Flamengo checou a informação, e o empresário confirmou que existem conversas em andamento.

No entanto, ainda de acordo com Chacón, não há nada concreto com nenhuma equipe. O empresário do lateral peruano ainda afirmou que a transferência só ocorrerá no caso de ser bom para ambas as partes: Trauco e Flamengo.

— Vamos ver, estamos trabalhando, mas tem que ser bom para o Flamengo e para o Miguel. Temos falado com vários, mas não há nada concreto. No entanto, são opções —, afirmou Chacón.

Na matéria do site peruano, o empresário afirmava que pretendia ver Trauco jogando futebol em um país competitivo, e revelou conversas com clubes europeus. No entanto, revelou que jogar nos Estados Unidos passou a ser uma “possibilidade muito atrativa” para o lateral esquerdo de 26 anos. Segundo confirmou o Coluna do Flamengo, as conversas realmente existem, mas nada foi definido pelo estafe do atleta até o momento.

Enquanto isso, o Flamengo permanece na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Pela 30ª rodada da competição, a equipe rubro-negra viaja até Curitiba para enfrentar o Paraná, no Durival de Britto, no próximo domingo (21), às 19h (horário de Brasília). Quatro pontos atrás do líder Palmeiras restando nove jogos para o encerramento do campeonato, o Mengão busca encurtar a distância, prevendo o confronto direto entre os dois na próxima rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vdd,vdd trauco cruza melhor do que rene,bom jogador ele

  • Prefiro o trauco do que o Renê

  • O Trauco se encaixaria muito bem no esquema 3-5-2 ou 3-6-1como Ala pois como lateral não dá ele não sabe marcar, pra 2019 bem que o Fla poderia trazer o Dodô que está no Santos emprestado pela Sampdoria (ITA), ou o Guilherme Arana (Sevillh) ou melhor trazer o nosso Jorge de Volta.

Comentários não são permitidos.