Emprestado pelo Flamengo, Rafael Vaz marca gol e garante vitória da Universidad de Chile

Compartilhe com os amigos

Na atual temporada, o Flamengo emprestou diversos jogadores para outras equipes, como é o caso do zagueiro Rafael Vaz. O atleta está na Universidad de Chile, também conhecida como “La U”, e tem sido importante por lá. Na última partida, inclusive, o defensor foi o responsável pelo gol da vitória por 1 a 0 sobre a Unión La Cadera. Com o triunfo, a equipe se manteve na quinta posição e reduziu a distância para o vice-líder, que passou a ser de cinco pontos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Vestindo a camisa 5 do time chileno, Vaz atuou em 23 jogos dos 37 realizados pela equipe na temporada, entre Libertadores, Campeonato Chileno e a Taça do Chile. Ao longo desses compromissos, o zagueiro marcou dois gols, ambos pela competição de pontos corridos.

Aos 30 anos de idade, Rafael Vaz dificilmente voltará a atuar pelo Flamengo. Isso porque, apesar de estar na Universidad de Chile ser por empréstimo até o fim de 2018, o contrato com o clube da Gávea também tem o mesmo prazo. Logo, quando vínculo de Vaz com a equipe chilena se encerrar, ele ficará livre no mercado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E fique por lá

  • Graças a Deus essa carniça não volta mais a vestir o manto

Comentários não são permitidos.