Equilíbrio marca confrontos entre Flamengo e Corinthians no ano

Compartilhe com os amigos

Por: Igor Dorilêo

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com o cruzamento nas semifinais da Copa do Brasil, a partida desta sexta-feira (05) já será o quarto e último confronto entre Flamengo e Corinthians na temporada. Nos duelos anteriores, o equilíbrio tem sido marca registrada. Até aqui, uma vitória para cada lado (por diferença mínima) e um empate.

No primeiro jogo entre as equipes no ano, o Rubro-Negro levou vantagem e venceu por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante Felipe Vizeu, que não está mais no clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Depois vieram as partidas da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Rio, placar zerado. No duelo da volta, vitória por 2 a 1 da equipe paulista e classificação para a final da competição assegurada. Danilo Avelar e Pedrinho fizeram para o Alvinegro, enquanto o Fla descontou com Henrique marcando contra.

Corinthians e Flamengo entram em campo às 21h (horário de Brasília), na Arena Itaquera. Quem vencer, termina o duelo particular entre as equipes no ano em vantagem, obtendo a hegemonia. Em caso de empate, o equilíbrio continuará sendo a palavra que melhor descreve o confronto em 2018.

Compartilhe com os amigos

Veja também