Eric Faria considera muito difícil o Flamengo ser campeão: “É o que tem menos chance”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Faltando nove rodadas para o Campeonato Brasileiro acabar, três times pintam como os favoritos para chegarem ao título da competição. Palmeiras, Internacional e Flamengo. Apesar do Rubro-Negro estar na disputa, alguns consideram a missão complicada, já que hoje ocupa a terceira colocação. Um dos que compartilha dessa opinião, é o repórter Eric Faria. Durante o programa “Seleção SporTV”, do SporTV, nesta sexta-feira (19), ele foi sucinto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Eu acho muito difícil. No primeiro turno, o Flamengo fez uma campanha espetacular e fez 37 pontos. Teria que fazer 40 agora no segundo turno. E para mim tem a tabela mais difícil. É possível sonhar com o título? Claro que é. Mas acho que dos três é o que tem menos chance — afirmou.

Além dos três citados, São Paulo e Grêmio ainda nutrem esperanças pelo título, mas já estão distantes do líder Palmeiras, possuindo 52 e 52 pontos, respectivamente. O Flamengo ainda enfrenta o time alviverde, no Maracanã. Mas na próxima rodada, o desafio é diante do Paraná. O jogo acontece no domingo (21), na Vila Capanema, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendi, são 9 jogos para todos, se ganhar do palmeiras fica a 1 ponto, qual a dificuldade?

  • É o tipo de reportagem que tem que colar no vestiário

  • Concordo totalmente com o comentário perfeito do amigo Edmar Oliveira. Disse tudo.????

    • O ” ERA FARIA .. ” VIVE DISSO MESMO COM ESSA CARA DE FADA.. DO !!!

  • O Flamengo chegou onde podia chegar. Os pontos perdidos após a Copa do Mundo foram determinantes para tornar o título impossível. O Palmeiras veio devagar, regular e agora ninguém tira o título dele. Além disso, o time do Flamengo não é competitivo; não é aquele time cuja camisa e a torcida ajudam o time a conseguir vitórias impossíveis. Culpa do EBM que não mudou o técnico quando teve oportunidade e se meteu no futebol de maneira desastrosa, protegendo, inclusive jogadores improdutivos e contratando mal. Além de organizar as finanças, em 6 anos não fez mais nada. Nenhum título seria mais fácil que essa Copa do Brasil. Além de não ganhá-la e perder 50 mi, teve que vender sua maior revelação. Um desastre essa gestão.

  • Todos nós sabemos que esse cara ai, é vascaíno de coração ele teria que agradecer o Flamengo de existir pq todos jogo ele critica o Flamengo eu tenho muita vontade de falar umas poucas e boas pra ele…faz o seu trabalho e pronto outro Juninho pernambucano por isso que saiu da …Erick Faria só cobre o flamengo pq e o jeito filho da p@@@…

    • Ele eh flamengo. O problema eh que quando mandam a real e se essa real está em desacordo com o que pensamos, já detonam. O que o cara falou eh completamente real

  • Se fosse pelo Eric Farias o Vitor Hugo ainda estaria treinando os goleiros do
    Flamengo.

  • Quanto mais eles não acreditam mas o Flamengo fica forte, então..quantinuam desacrediando q eu gosto

  • Mais uma mãe Diná de plantão…lembrando que a CDB de 2013, Brasileirão 2009…o Fla não era favorito e os “Mães Diná” da época também não acreditavam…já boto fé que vamos ser campeões.

  • Não sabe de nada, tá faltando besteira

  • É, a 5 rodadas atrás vi esses mesmos jornalistas com matemáticos dando 3% de possibilidades do Flamengo ser campeão brasileiro, agora já estamos a 1 vitória e 1 empate do Palmeiras para ultrapassa-los, faltando ainda 9 rodadas para o seu final. Gente em 2009 essas mesmas equipes Palmeira, Internacional, São Paulo estavam lutando conosco até a última rodada. Mengão Campeão brasileiro de 2018 pode apostar.
    2009 = 2 + 9 = 11, 2018 = 2 + 1 + 8 = 11. Caramba! tudo se relaciona ao último campeonato do Mengão como 2009.

    • Amigo acorda para vida! O nosso flamengo é uma balela, os torcedores fazem do flamengo um time que ele ñ é!!! Devemos sim sonhar! Apenas sonhe para si. Por isso muitos dizem time do cheirooo. Acorda cara só devemos comemorar quando acabar uma partida e o campeonato… todo mundo fala o que quer… vemos um time sem raça
      .. joga apenas por jogar… salários em dias… então né…

      • Falou tudo .
        E fato!!!!

      • Verdade amigo , que saudade do tempo que não pagava e eles jogava com raça e amor , jogadores saindo em balada mas em campo jogava hj namoram da raiva de ver

  • É fazer o seu papel de ganhar os jogos inclusive o mais importante que é o Palmeiras e torcer para um tropeço do Inter e Palmeiras.

  • Ele é reporter ou mãe Diná? Flamengo tem que ganhar o Palmeiras… se perder ja era

    • Kkkkkk boa

Comentários não são permitidos.