Especulado no Flamengo, Wendel é ‘rebaixado’ para time sub-23 em Portugal

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULO CALADO

Especulado no Flamengo na última janela de transferências, o volante Wendel, atualmente jogando no Sporting (POR), foi ‘rebaixado’ para a equipe sub-23. O jornal português “Record” publicou a informação, afirmando que o clube de Lisboa perdeu a paciência com o jogador, pouco aproveitado no time desde que foi negociado pelo Fluminense.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em entrevista ao “Lance”, o atleta chegou a confirmar que recebeu proposta do Rubro-Negro, citando também São Paulo e CSKA, da Rússia. No entanto, segundo ele, as propostas não tiveram avanço, fazendo com que permanecesse em Portugal.

Desde que chegou ao Sporting, Wendel realizou poucas partidas. Na temporada passada, atuou em apenas quatro jogos, não contabilizando gols e assistências. Por sua vez, em sua última temporada pelo Fluminense, o jogador entrou em campo 41 vezes, balançando as redes em cinco oportunidades e dando duas assistências para gols.

No clube português, o jovem de 21 anos tem contrato até 2023, mas a equipe espera conseguir um empréstimo do atleta em 2019, com o objetivo de valorizá-lo para uma eventual negociação definitiva. Vale lembrar que Wendel tem interesse em retornar ao Brasil, local onde se destacou atuando pelo Tricolor carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do jeito que está sendo rebaixado vai virar porteiro .kkkkkkkkk

  • É veloz e de muita habilidade. Seria o estilo mais aproximado de Viny.

    • O o cara é volante,
      doidão!

    • Kkkkkkkkkk tá louco

  • esse porco tricolete não! Um desnutrido que não joga nada! Queremos atletas e não desnutridos!

Comentários não são permitidos.