“Esse time do Flamengo não dá certo nem como equipe, nem na individualidade”, diz Celso Unzelte

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo está disputando apenas o Campeonato Brasileiro e sonha ainda com o título da competição. Porém, a equipe, agora comandada por Dorival Júnior, tem recebido bastante críticas pelo seu desempenho abaixo do esperado em campo. O jornalista Celso Unzelte, da ESPN, reforçou a avaliação negativa sobre o time rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Se antes o Flamengo disputava em três frentes (Copa do Brasil, Copa Conmebol Libertadores e Brasileirão), agora o clube tem apenas uma chance de triunfar na temporada. Por isso, no programa Bate-Bola Debate, Unzelte deu sua opinião e disse que está faltando o Fla se encontrar, seja como equipe ou na individualidade.

O Botafogo do Jair Ventura, nem chegou a ganhar título, mas comoveu o país. A garra do Botafogo comoveu o país, aquela coisa do comprometimento. Mas é mais do que comprometimento, é um comprometimento com alma. Não é só o comprometimento profissional, então ou dá certo como equipe ou dá certo na individualidade. Esse time do Flamengo não dá certo nem como equipe, nem na individualidade. O Diego não pega a bola e resolve, como a gente quer todo jogo. O Vitinho não está conseguindo fazer isso.O Everton Ribeiro não está conseguindo —, disse o comentarista.

O Flamengo chegou na pausa para a Copa do Mundo, em junho, como líder isolado do Campeonato Brasileiro e quatro pontos na frente do segundo colocado. Agora, o Mais Querido ocupa a quinta posição e está a quatro atrás do Palmeiras, líder da competição. O Rubro-Negro busca diminuir essa vantagem nesta sexta-feira (05), contra o Corinthians, pela 28ª rodada do nacional, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom dia galera alguém tem o link de grupo Whatsapp do grupo coluna do Flamengo. Aí galera ?

  • É muito fácil fazer um comentário após ter tido maus resultados. Agora vai aparecer idiota e entendedores de todos os lados. Pergunto quem é esse babaca. Ah! vá a merda seu babaca.

Comentários não são permitidos.