Everton Ribeiro diz que elenco acredita no título e afirma: “Só depende da gente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo já chegou a ocupar a liderança do Campeonato Brasileiro, antes da pausa para a Copa do Mundo. Hoje em dia, ocupa a quinta colocação, posto aquém das expectativas que o clube tinha para a temporada. No entanto, de acordo com Everton Ribeiro, um dos principais destaques do Rubro-Negro, o elenco ainda crê em levantar o caneco.

Segundo o camisa 7 rubro-negro, que concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira (02), o grupo reconhece as dificuldades que o campeonato exige, mas a distância para o líder ainda é curta. Assim, depende apenas dos jogadores trabalharem para decidirem nos confrontos diretos.

— A gente acredita muito, mesmo sabendo das dificuldades que a gente vem tendo, mas ainda estamos perto do líder. A gente tem muitos confrontos diretos para chegar na liderança. Só depende da gente, melhorar, assimilar o que o Dorival tem para nos passar. E acreditar ate o final.

O próximo passo do Flamengo para tentar retomar um lugar entre os ponteiros do Brasileirão será na Arena Corinthians, na próxima sexta-feira (05). O Rubro-Negro enfrenta o Timão, seu algoz na Copa do Brasil, de olho em voltar ao G-4 da competição. A bola rola, em São Paulo, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • por só depender deles estão fora da liberta e da copa do brasil e só por depender deles ta arriscado nem se classificar pra liberta do proximo ano, bem q pra entrar e ser a chacota de sempre melhor ficar de fora msm time mediocre q ñ tem capacidade de ganhar de um time como corinthians faça-me o favor de estar falando besteira em coletiva se dentro de campo vcs são uns bostas se vender tds e contratar jogadores de verdade é um favor q faz a torcida desovem essas amebas pra bem longe do flamengo q é o certo vtnc seus bostas

Comentários não são permitidos.