Everton Ribeiro promete Flamengo na luta pelo título: “A gente vai buscar os pontos fora”

Compartilhe com os amigos

O empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no sábado (27), esfriou um pouco os ânimos do Flamengo pensando em titulo brasileiro. Afinal de contas, era a grande chance do Rubro-Negro diminuir a distância para o adversário, que é líder, para apenas um ponto. Mesmo com o resultado não sendo dos melhores para a equipe de Dorival Júnior, o meia Everton Ribeiro garante que o Fla permanecerá na briga pela taça, já que tentará recuperar os pontos perdidos, fora de casa.

Lógico que não é o que a gente queria. A gente correu atrás mesmo perdendo. Sabia que era importante não desistir até o final. Foi o que a gente fez. Tentamos, criamos, conseguimos o empate, perdemos outras chances, Weverton também fez grandes defesas. Então é um sentimento de que não é o melhor resultado, mas pelas chances criadas, pelo jogo que a gente fez, ainda fica aquela sensação que tem muito campeonato pela frente. A gente vai buscar os pontos fora, que a gente deixou de ganhar hoje — disse.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na próxima rodada, a de número 32 do Brasileirão, o Flamengo irá encarar o São Paulo, fora de casa, no estádio do Morumbi. A partida acontece no domingo (04), às 16h. Já pensando no duelo, Everton Ribeiro concluiu exaltando a dificuldade de mais um confronto direto.

A gente está na cola. Temos um jogo dificílimo lá em São Paulo agora. Mais um jogo de confronto direto. Então temos que preparar bem durante a semana e ir lá para tentar a vitória — finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também