Ex-companheiro de equipe sai em defesa de Diego Alves, mas revela: “Nem falava com o Bruno”

Compartilhe com os amigos

A decisão do goleiro Diego Alves de não embarcar com os companheiros, após saber que ficaria na reserva no duelo do Flamengo contra o Paraná, gerou comentários de um ex-companheiro do arqueiro, que inclusive dividia a mesma posição: Danrlei, ídolo do Grêmio, que jogou junto com Diego no Atlético-MG.

Em entrevista ao Correio, o agora deputado federal pelo PSD do Rio Grande do Sul saiu em defesa de Diego Alves, afirmando que o comportamento não bate com a conduta do goleiro, e apesar de ter ficado chateado por não ser titular, sua postura não foi de maldade.

— Não sei o que aconteceu, mas ele não deve ter feito por mal. Eu já fiz isso uma vez no Grêmio e pedi para só treinar por 15 dias. Seria mais fácil eu cometer uma rebeldia dessa do que o Diego.

No entanto, Danrlei revelou que Diego Alves tinha um problema de relacionamento com seu outro concorrente de posição, o também ex-Flamengo, Bruno. Os dois simplesmente não se falavam, e o experiente arqueiro tentava conduzir a relação.

— Eu ficava tentando amenizar a relação entre eles, mas o Diego sempre foi muito competitivo, não falava com o Bruno. Eles não conversavam nem o necessário. Sobrava para mim, que tinha 30 anos e tinha que aconselhar os garotos de 19, que estavam voando.

Enquanto o Flamengo decide qual decisão tomar em relação ao goleiro, a reta final do Campeonato Brasileiro segue à todo vapor. No próximo sábado (27), pela 31ª rodada da competição, o Rubro-Negro recebe o líder Palmeiras, quatro pontos à frente na tabela de classificação, no Maracanã. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara eu até entendo o Diego Alves Pocha o Cara tá Treinando todo dia só por isso ele já tem uma Percepção que e melhor que o César que no treino faz coisas melhores que tem liderança sabe sair jogando com os pés melhor até eu iria ficar com Raiva por ser barrado por alguém que eu sou melhor e sem motivo nem um ao meu ver o Diego Alves entraria Naturalmente contra o Paraná e o César voltaria pro Banco agora eles que se Discultem lá porque acho que ele ficou sem uma reta guarda do Flamengo a diretoria poderia falar que ele pediu pra não ir pro jogo por questão pessoal ou até pra ficar no CT treinando e se preparando melhor aí chegava na terça e se acertavam mais não deixa uma notícia dessas de mais beijada pra Inprenssa

  • busca mais um lá SÃO PAULAO

  • Vai lá e busca mais um São Paulo!!!!

  • Isso não pode passar despercebido, quem é Diego Alves ? ganhou o que ? isso é uma tremenda falta de respeito com o outro profissional que está ali todo santo dia treinando, respeitando e procurando seu espaço… Cézar merece uma sequência para mostrar seu trabalho. Tem espírito vencedor e decisivo.

  • Na atual fase prefiro o César

  • Banco no minimo e suspensão do contrato por indisciplina é o ideal mais multa caso a diretoria fosse séria e não passadora na mão de cabeça do jogador.

  • A diretoria já está no final de mandato e não deveria fazer nada neste momento.

  • NÃO tá cheirando bem isso

  • Se Macarrão soubesse disso na época ele não teria uma carreira tão longa.

  • Acho que o Diego tinha a expectativa de até o fim do brasileiro chamar a atenção do Tite para uma convocação e com o bom momento do time, imaginou que poderia aproveitar pra surfar na onda e retomar as boas atuações. Quando foi surpreendido pela decisão se sentiu menosprezado e agiu com a cabeça quente e por impulso.
    Mas para nós rubronegros o que importa é a chance de retorno em resultados, independentemente da situação criada pela atitude do Diego.
    Comparando os dois goleiros, o que vejo favorável ao César é sua melhor saída nas bolas altas na grande área e na interceptação dos lançamentos de contra-ataque sofridos.
    Enquanto que a favor do Diego é a defesa firme na maioria dos chutes de média e longa distância que venham inclinados para o gol, já que ele sofreu muitos gols em trajetórias retas para o gol em chutes e cabeçadas de frente.

  • Nem sabe de nada cara. Fica ai na sua. Não tem que falar do que não sabe. NADA E NINGUÉM É MAIOR QUE O CRF.

  • banca de titular? Ah!! não tem não e nem pode, perdemos alguns jogos e ele teve culpa sim,agora, se persistir isso, ele tem contrato até 2020, cumpra e fim de papo, na reserva, ou melhor, fora do banco !!!

  • Muita calma, ele está vendo o César dia-a-dia treinar muito bem, a principal diferença entre os dois é o jogo com os pés, o Diego Alves é muito melhor que o César nesse fundamento, se puder resolver com calma, manteria os dois goleiros, se não der, e o Diego Alves for irredutivel em se desculpar com o grupo, cumpra o contrato multa e na janela do final do ano vende, com certeza tem mercado aqui no Brasil e no exterior.

    • Perfeito!

  • Ele tem contrato com o Flamengo até 2020 e tem que cumprir o contrato caso contrario o deixaria no banco até terminar o contrato com o Flamengo. Cara indisciplinado!!!

Comentários não são permitidos.