Ex-Fla, Vizeu fala sobre adaptação na Itália e revela ter conversado com Paquetá após acerto do meia com o Milan

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO GONÇALVES

Felipe Vizeu deixou o Flamengo no meio da temporada de 2018 rumo à Udinese (ITA). O centroavante marcou gols importantes com a camisa rubro-negra e foi um dos destaques no início de campanha do clube no Brasileirão, deixando a equipe na liderança do torneio nacional. No clube italiano, o antigo camisa 47 da Gávea declarou adaptação ao time, tendo a ajuda de companheiros brasileiros, inclusive, a de Samir, outro ex-atleta do Fla.

Aqui se exige muito a parte tática. Mas graças a Deus eu tenho meus companheiros Samir e Nicolas, dois brasileiros. O Nicolas está aqui há sete anos e o Samir faz três aqui em janeiro. Eles vêm me ajudando bastante. O professor já trabalhou no futebol português, então ele conversa português quando necessário. Eu já consigo falar muito bem, tenho me adaptado com os meus companheiros. Isso é motivo de muita felicidade para mim. Consegui entrar em três grandes jogos: contra a Fiorentina, Lazio e depois diante da Juventus. De pouco a pouco eu vou ganhando o meu espaço —, disse o atleta em entrevista ao canal ESPN.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Vizeu também foi perguntando sobre a venda de Lucas Paquetá ao Milan. O jogador se mostrou contente com a proximidade que terá de seu ex-companheiro de Flamengo. O atacante ainda revelou o desejo de atuar na Europa, sonho que nutria junto ao camisa 11 da Gávea.

Paquetá é meu irmão. Estou muito feliz por ele estar vindo pra cá. Vamos ficar perto um do outro. E a gente sempre conversava sobre isso, porque também tínhamos um sonho de chegar no futebol europeu. É um motivo de muita felicidade ao saber da responsabilidade que ele tem no Flamengo, de tudo que ele tem feito. Conversei com ele e com os pais dele. O que eu posso passar de pouco tempo de Itália pra ele, eu tenho passado. Espero muito a chegada dele —, concluiu.

Paquetá deve estar presente no time titular que enfrenta o Paraná, no próximo domingo (21), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do time no Brasileirão, o meia é uma das armas do Rubro-Negro para chegar à terceira vitória consecutiva na competição. O duelo contra o Tricolor da Vila será disputado às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival Britto, em Coritiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fernandinho foi trocado pelo Everton Ribeiro, este último, chegou mal, no lugar de um jogador péssimo. Porem, quem foi campeao da libertadores fazendo gol na final? Isso mesmo, o Fernandinho.
    Isso não significa dizer que o Fla contrata mal.

  • Não devemos acreditar em tudo o que a imprensa fala.
    Esse negócio de a diretoria não saber contratar é balela.
    Me digam qual jogador contratado pelo Fla, que outro time grande brasileiro não queria? Pois é, acho que a maioria seria bem vista em qualquer time.
    Agora me digam qual das contratacoes do Grêmio e Cruzeiro, seriam bem recebidas em outros clubes? Pois é, quase nenhuma.
    Porém, foram as contratações de jogadores ruins que deram certo nesses dois clubes.

  • Acho que não entende quem não quer.
    O Vizeu surgiu como uma promessa, passou alguns anos tendo chances, mas não deslanchou. Somente após vendido foi que veio a se destacar, por isso, a única peça de reposição mais fácil e barata, foi o Dourado.

  • Não entendo porque o flamengo vendeu o Viseu e contratou henrrique dourado que e um caneleiro e só sabe bate pênalti Viseu com uma perna só e melhor que ele.

    • verdade mano!!!

Comentários não são permitidos.