FOTO: MARCELO GONÇALVES
Felipe Vizeu deixou o Flamengo no meio da temporada de 2018 rumo à Udinese (ITA). O centroavante marcou gols importantes com a camisa rubro-negra e foi um dos destaques no início de campanha do clube no Brasileirão, deixando a equipe na liderança do torneio nacional. No clube italiano, o antigo camisa 47 da Gávea declarou adaptação ao time, tendo a ajuda de companheiros brasileiros, inclusive, a de Samir, outro ex-atleta do Fla.
— Aqui se exige muito a parte tática. Mas graças a Deus eu tenho meus companheiros Samir e Nicolas, dois brasileiros. O Nicolas está aqui há sete anos e o Samir faz três aqui em janeiro. Eles vêm me ajudando bastante. O professor já trabalhou no futebol português, então ele conversa português quando necessário. Eu já consigo falar muito bem, tenho me adaptado com os meus companheiros. Isso é motivo de muita felicidade para mim. Consegui entrar em três grandes jogos: contra a Fiorentina, Lazio e depois diante da Juventus. De pouco a pouco eu vou ganhando o meu espaço —, disse o atleta em entrevista ao canal ESPN.
Vizeu também foi perguntando sobre a venda de Lucas Paquetá ao Milan. O jogador se mostrou contente com a proximidade que terá de seu ex-companheiro de Flamengo. O atacante ainda revelou o desejo de atuar na Europa, sonho que nutria junto ao camisa 11 da Gávea.
— Paquetá é meu irmão. Estou muito feliz por ele estar vindo pra cá. Vamos ficar perto um do outro. E a gente sempre conversava sobre isso, porque também tínhamos um sonho de chegar no futebol europeu. É um motivo de muita felicidade ao saber da responsabilidade que ele tem no Flamengo, de tudo que ele tem feito. Conversei com ele e com os pais dele. O que eu posso passar de pouco tempo de Itália pra ele, eu tenho passado. Espero muito a chegada dele —, concluiu.
Paquetá deve estar presente no time titular que enfrenta o Paraná, no próximo domingo (21), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do time no Brasileirão, o meia é uma das armas do Rubro-Negro para chegar à terceira vitória consecutiva na competição. O duelo contra o Tricolor da Vila será disputado às 19h (horário de Brasília), no estádio Durival Britto, em Coritiba.
Matias Viña voltará a ficar à disposição em 2025 e o Flamengo terá três jogadores…
Mauricio Souza, ex-técnico da base do Flamengo, assumiu o Red Bull Bragantino Sub-23 nesta temporada…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Não entendo porque o flamengo vendeu o Viseu e contratou henrrique dourado que e um caneleiro e só sabe bate pênalti Viseu com uma perna só e melhor que ele.
verdade mano!!!
Acho que não entende quem não quer.
O Vizeu surgiu como uma promessa, passou alguns anos tendo chances, mas não deslanchou. Somente após vendido foi que veio a se destacar, por isso, a única peça de reposição mais fácil e barata, foi o Dourado.
Não devemos acreditar em tudo o que a imprensa fala.
Esse negócio de a diretoria não saber contratar é balela.
Me digam qual jogador contratado pelo Fla, que outro time grande brasileiro não queria? Pois é, acho que a maioria seria bem vista em qualquer time.
Agora me digam qual das contratacoes do Grêmio e Cruzeiro, seriam bem recebidas em outros clubes? Pois é, quase nenhuma.
Porém, foram as contratações de jogadores ruins que deram certo nesses dois clubes.
Fernandinho foi trocado pelo Everton Ribeiro, este último, chegou mal, no lugar de um jogador péssimo. Porem, quem foi campeao da libertadores fazendo gol na final? Isso mesmo, o Fernandinho.
Isso não significa dizer que o Fla contrata mal.
Olá boa tarde a todos,venha conhecer Futebol Noticias News ...
https://futebolnoticiasnews.net/