Ex-jogador do Flamengo acredita que Diego não retorna ao time titular

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A esperança para a conquista do sétimo título do Campeonato Brasileiro foi reacendida no Flamengo. O Rubro-Negro venceu os seus dois últimos jogos, contra Corinthians e Fluminense, por 3 a 0. Diego Ribas, com lesão na coxa, não participou dos confrontos. Por isso, a sua titularidade é colocada em risco por parte da torcida e também da imprensa. O ex-jogador Zinho falou sobre o assunto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O meio-campista desfalcou o Mais Querido nos últimos três jogos e ainda não atuou sob o comando de Dorival Júnior. Com isso, Willian Arão entrou no time e tem correspondido às expectativas do treinador. Lucas Paquetá, por sua vez, tem brilhado atuando mais à frente. No programa A Última Palavra, da FOX Sports, Zinho afirmou que não vê Diego retornando ao time titular do Mengão.

Tem aquela coisa, temos que falar… Eu adoro o Diego, acho um baita de um profissional, mas acredito que ele não volta para ser titular desse time, pelo menos isso é o certo, mas quem vai decidir é o Dorival. O Paquetá mais à frente é um desses jogadores, que quando sai a jogada está dentro da área, pisa dentro da área. Ele conclui de cabeça, por ter uma estatura boa, fica mais livre —, disse o comentarista.

Diego Ribas está na fase quatro, de cinco, de recuperação da lesão na coxa. Há possibilidade de Dorival Júnior contar com o meio-campista na partida do próximo domingo (21), contra o Paraná, no Durival Britto. Depende apenas da evolução que o jogador tiver nesta semana. O jogo terá início às 19h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O DORIVAL tem que ter saco roxo para barrar o Éverton morcego. Chupa sangue do cacete.

  • O ano já foi jogado fora depois da Copa justamente por ter colocado os donos do time de volta, estávamos muito bem, foi só Diego e Réver voltarem que ficou uma merda. Agora o Diego ficou fora um tempo por lesão e o Réver se lesionou, Dorival tem a faca e o queijo na mão pra não cair na mesma armadilha que o Barbieri caiu.

  • Pelo que o Diego está jogando tem mais que ficar no bando de reservas do Flamengo, inda mais que como já dizia antes, é melhor o Flamengo jogar com 2 Volantes e isso sempre…!!! Todos os Times usam de 2 a 3 Volantes, só os Estagiários do Flamengo é que não faziam isto….!!!!!

  • Arão tenq aperfeiçoar as finalizações, e Diego não tem fôlego para marcar e chegar na área toda hora, arão tá perdendo gols sim, porque tá chegando na área toda hora, agora com Diego tem até um jogador q sabe segurar a bola, só q não tem profundidade e fla volta a ser o arame liso q só roda a área

  • Já passou da hora dos “donos” do time irem descansar um pouco no banco de reservas. Num time já “encaixando”, quem conseguia dar repetidos sustos em todo mundo era Réver. E Diego, machucado, deixou o time mais solto e objetivo. Então, quando retornarem das contusões, que assistam a tudo do banco. Se o Flamengo detonar o Paraná lá naquele alçapão deles, e depois engolir o Palmeiras no Maracanã sem eles, que a meritocracia, e não a “panelinhacracia”, prevaleçam no clube.

  • Na moral,no momento não está fazendo falta não,pra rodar com a bola sem objetivo,deixa como está!

  • Não sou fã do Diego e nem quero ele ano que vem no time, MAS acho ele infinitamente melhor que o Arão. Vejam a quantidade de chances desperdiçadas pelo Arão no jogo de sábado, Diego teria metido pelo menos uma delas. Sou partidário da meritocracia, o melhor disponível tem de jogar, portanto, que volte o Diego.

    • Legal, mas e nos momentos sem bola? Quem ia fazer a função do Arão? Quem ia voltar pra marcar? Diego? Certamente o Paquetá que seria recuado, e está bem nítido que o Paquetá subiu de produção justamente nos jogos em que o Diego estava fora, não é à toa.

  • MAIS QUEM

  • Enquanto isso o E. Ribeiro não está jogando porra nenhuma e continua “surfando” na onda dos outros. Se não fosse pelas boas atuações do Vitinho, que muitos já malharam antes mesmo do cara se adaptar, estaríamos na merda. Diego no banco? é sério isso? sinceramente acho que tem gente no time titular que merece um susto no banco de reservas.

    • Sim, é bem sério isso, o Paquetá joga melhor com dois volantes junto com ele, pois com um só, ele precisa recuar para acomodar o improdutivo Dieguito no time e, você querendo ou não, o Paquetá é muito mais importante pro time do que o Diego, então é muito mais vantajoso deixar ele na posição onde ele rende mais do que sacrificá-lo ele em prol de um jogador que só fez gol em time pequeno esse ano.

      • Falou tudo! Recuar o Paquetá pra colocar vossa majestade Diego Enceradeira de terceiro homem de meio campo é um crime. A briga dele nesse caso é com o Arão que é horroroso, mas marca um pouco melhor e por incrível que pareça chega na área com mais frequência que o Diego.

Comentários não são permitidos.