A venda de Lucas Paqueta está definida, e o jogador se juntará ao Milan em janeiro de 2019. Sendo assim, o Flamengo deve ir com força ao mercado, para contratar um atleta capaz de suprir a ausência de seu atual camisa 11. Em meio a isso, Nélio, ex-jogador do Fla e atual comentarista da Bandeirantes, indicou a contratação de Dudu, meia-atacante do Palmeiras.
A sugestão de Nélio foi durante o programa “Os Donos da Bola”, na edição desta quarta-feira (17). Segundo ele, o atleta do time paulista tem capacidade de suprir a ausência de Paquetá por conta do estilo de jogo e capacidade de marcar gols.
— Eu, particularmente, gosto muito do Dudu, jogador que poderia ser chamado para a seleção brasileira. É um meia atacante muito técnico, sabe fazer gol. É um jogador que me agrada principalmente pela forma que joga. Não sei ao certo a idade dele, mas é um jogador que poderia sim suprir a ausência do Lucas Paquetá, por conta do estilo de jogo dele —, afirmou Nélio.
Enquanto a diretoria pensa em uma peça de reposição, Lucas Paquetá tenta manter o foco na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta competição, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição, com quatro pontos a menos que o Palmeiras. O Flamengo tem pela frente nove rodadas para superar a desvantagem e assumir a ponta da tabela, e o primeiro desses compromissos será contra o Paraná, às 19h do próximo domingo (21).
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
ZICO nos livre!!!
horrível e superestimado...
Quero ver consegui tira-lo do Palmeira, acho que o Arrascaeta seria mais fácil
1. Não jogam na mesma posição e nem têm as mesmas características.
2. O Palmeiras não liberou nem para os chineses por 20 e tantos milhões de euros, sendo que a multa é de 60 milhões de euros. Alguém acha que vão liberar para um rival nacional?
É cada uma, pqp.
Espera oq da opinião de um bebum?
Respeita quem pode chegar aonde ele chegou!
O cara vestiu o manto irmão.
Não é isso tudo. E outra, cria mais problema do que joga. Tem jogador melhor no mercado. Sem falar que o Parmeira não vai querer vender um dos seus principais jogadores né
Para a posição do Paquetá, e com estilo de jogo semelhante, eu prefiro o Zé Rafael do Bahia... Craque !!!
Jogador fraco! Inclusive nada está jogando por lá... Será um Gabriel no Fla, tá com Saudades??
Superestimado! Só é valorizado pq está em São Paulo e a imprensa paulista é bairrista ao extremo... jogador mediano como todo o grupo do Porco...
Dudu???? Não, mimizento e não joga nem a metade do paqueta.
Que mania de gastar dinheiro. Se o Paquetá sair o Diego joga no lugar dele.
Diego tem 34 anos, se machuca toda hora, está em fim de contrato e já vem em uma "má fase" há mais de um ano. Seria irresponsável contar com apenas ele na posição ano que vem, se é que a ambição é ganhar títulos, porque se a intenção for ganhar carioquinha e ficar no G6 do Brasileirão, pode ficar com o que tem mesmo.
Eu traria o Giuliano, mas o fato é que o flamengo vai ter que contratar bem ano que vem e se livrar das desgraças que por lá fizeram morada.
Não seria minha primeira opção, pois acabou de ir para a Arábia Saudita por mais do que pagamos no Vitinho e não sei como é a intensidade no futebol de lá, imagina que seja bem baixa, considerando o tempo que o ER7 demorou para ser adaptar. Minha melhor sugestão no momento seria o Meza do Independiente, mas não sei por quanto ele sairia.
Eu não acho que o Flamengo deva investir milhões em um jogador, melhor investir em montar um time , laterais zagueiro e atacante
Temos Reinier e o Pepe para o próximo ano!!!
Pepê é fraco e o Reinier ainda é jovem demais. Teremos que esperar para ver o desempenho dele na próxima copinha antes de sequer cogitar trazer ele pro profissional.