Ex-presidente do Flamengo e aliado de Landim, Márcio Braga é contra impugnação de Lomba e diz: “Parece coisa do Vasco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

A eleição presidencial do Flamengo ocorrerá apenas no início de dezembro. Porém, a disputa já está quente nos bastidores. Para apimentar ainda mais o cenário, surgiu a possibilidade de impugnação de Ricardo Lomba, candidato da situação ao pleito. Entretanto, a hipótese não é bem vista por todos. Márcio Braga, inclusive, que é apoiador de Rodolfo Landim, contestou a possibilidade em entrevista concedida à reportagem do Coluna do Flamengo.

Quando questionado sobre o assunto, Márcio deixou claro: “Não, não concordo (com o pedido de impugnação). Não é da minha índole isso não. Parece coisa do Vasco. Eu não estava sabendo disso”. Em seguida, o ex-dirigente do Fla apontou que, de fato, pode existir um empecilho para a candidatura de Lomba, mas afirmou que o caso não pode tirar o seu adversário da disputa.

— Pelo que saiu na imprensa, há uma incompatibilidade. No nosso estatuto, o cargo da presidência não pode ser ocupado por um funcionário público da Receita Federal. Mas impugnar (a candidatura) já é um passo muito drástico. Há três anos, quando impugnaram a candidatura do Landim (vice de Wallim, na época), eu fui ao Conselho para votar contra. Não tem cabimento isso, a não ser que seja uma coisa alarmante. Mas isso é um absurdo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não foi a chapa do Landim qur pediu a impugnação !!!

  • Concordo como Márcio Braga (só devo estar louco)…mimimi é coisa de clube pequeno… É essa parada de Comissao Eleitoral é papo furado, pois sabemos que em Brasília, que é muito maior e mais complexa do que o Mengao (digo em questão de departamentos, pois fora isso nada é maior do que nosso Mengao) e os departamentos são manipulados, imagine num clube de futebol..

  • Concordo como Márcio Braga (só devo estar louco)… Mínimo é coisa de clube pequeno… É essa parada de Comissao Eleitoral é papo furado, pois sabemos que em Brasília, que é muito maior e mais complexa do que o Mengao (digo em questão de departamentos, pois fora isso nada é maior do que nosso Mengao) e os departamentos são manipulados, imagine num clube de futebol…

  • Leiam a matéria direito! No final diz : ” a solicitação não partiu das chapas opositoras “.

  • Parece que as pessoas aqui não entenderam o que está escrito na matéria. Foi a comissão eleitoral, e não as chapas, que pediram a impugnação.

  • Dou plena razão ao Marcio Braga, pois a oposição está agindo de forma covarde e o Conselho de Administração para punir o EBM age covardemente e depois esses que dizem que querem unir o clube não conseguirão, pois lutam somente pelo poder e não pela União.

  • Concordo plenamente com esse nó cego. Coisa de fresco, disputa a eleição e pronto. Landim Parece que não tem peito pra disputar com o cara po ::: CONCORDO EM TUDO COM SUA OPINIÃO PARABÉNS PELO DISCERNIMENTO.

  • Concordo com o Beto,ele cometeu erros sim mas é o presidente mais vitorioso do Flamengo

  • Concordo plenamente com esse nó cego. Coisa de fresco, disputa a eleição e pronto. Landim Parece que não tem peito pra disputar com o cara po

  • Podemos reclamar de Marcio Braga por diversos motivos, por muitos erros do passado e etc… Mas tmb não podemos negar que ele teve coisas boas e uma delas é essa posicao q ele sempre foi contra, esse mimimi de clubeco pequeno q nao pode isso, nao pode aquilo ! Realmente isso é apelativo !

Comentários não são permitidos.