Fernando Uribe credita vitórias e bom desempenho a “jogo simples” do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Já são seis jogos de invencibilidade do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Entre eles, quatro vitórias. As duas últimas por 3 a 0, contra Corinthians e Fluminense. Ambas sob o comando do técnico Dorival Junior. Autor de dois gols no clássico contra o Flu, Uribe acredita que uma forma mais simples de atuar tem ajudado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Jogar simples. Creio que esse foi o principal. Quando jogamos de maneira simples, a equipe joga mais para frente e conclui melhor no gol. Estamos chegando mais de maneira simples, e acabamos tendo mais participação no jogo —, analisou.

Com 55 pontos, o Fla marcou seis gols nos últimos três jogos – período com Dorival Jr – e não foi vazado ainda. Na terceira posição no Brasileirão, o Rubro-Negro segue firme na luta pelo título. O próximo desafio será diante do Paraná, no domingo (21). O jogo acontece no estádio Durival Britto, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também