Fla altera planejamento, e jogadores se reapresentam apenas na próxima terça

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate contra o Palmeiras, em partida disputada na noite do último sábado (27), no Maracanã. Apesar de muita luta em campo, o clube da Gávea perdeu a oportunidade de colar na liderança e viu o título brasileiro ficar ainda mais distante. Tentando dar a volta por cima e seguir com a tão sonhada conquista do campeonato, o Fla terá pela frente o São Paulo. Entretanto, segundo informado dada pela comunicação do clube, a agenda da semana foi alterada e a equipe se reapresenta apenas na manhã da próxima terça-feira (30).



Vale lembrar que a reapresentação dos jogadores aconteceria na tarde da segunda-feira (29). O mesmo aconteceu, também, após a goleada por 4 a 0 diante do Paraná. Portanto, os jogadores receberão folga neste domingo e na segunda.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com o empate conquistado no Maracanã, o Rubro-Negro se manteve com os mesmos quatro pontos a menos que o líder Palmeiras. Na próxima rodada, o duelo será contra o São Paulo, e o Fla precisa da vitória para manter acesa a esperança de título brasileiro. A partida será disputada às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.

  • Lamento a covardia do dorival em insistir com esse merda do Éverton ribeiro. Tira o ARÃO para deixar esse inútil em campo. Não cria nada, não tem sangue, não tem raça não e jogador do FLAMENGO.

  • Nesse momento, isso parece favorecer a quem não cumpriu o objetivo da vitória.

  • Com a saída do Paquetá o Fla tem que subir o Reinier. Diego e Ribeiro que são os “craques” do time já provaram que não nos levarão à títulos! Fla tem que desfazer desses dois, e contratar outros! O Flamengo é mais importante do que qualquer jogador, seja ele quem for!!! SRN6

Comentários não são permitidos.