FlaBasquete enfrenta Orlando Magic nesta sexta-feira, nos Estados Unidos

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

A equipe de basquete do Flamengo encara nesta sexta-feira (05) o Orlando Magic, time que joga a NBA. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília), no Anway Center. Essa é a segunda vez em que o Rubro-Negro faz um tour pelos Estados Unidos com o objetivo de duelar contra adversários que disputam a liga mais forte da modalidade no mundo.

Uma das grandes atrações do amistoso será Leandrinho, jogador adquirido apenas para esse jogo. O veterano acumula passagens por diversos times da NBA, assim como Anderson Varejão, que falou um pouco sobre a expectativa para o embate.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


— Esse jogo é muito bom para o basquete brasileiro. É uma ótima oportunidade para o país mostrar a qualidade de suas equipes, a força do nosso basquete na maior vitrine do mundo. Vai ser legal voltar a jogar numa arena da NBA, o Orlando foi a equipe que me ‘draftou’, então tenho um carinho especial pelo Magic mesmo sem nunca ter jogado lá —, afirmou o ala/pivô, que também lembrou da torcida.

— Mais do que uma simples partida, é uma chance de projetar o Flamengo, o NBB, e de encontrarmos com os rubro-negros que moram na região e que, com certeza, vão comparecer” — concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém sabe dizer se vai passar em algum canal ?

  • Show

Comentários não são permitidos.