FlaBasquete treina pela primeira vez no Amway Center antes de encarar o Orlando Magic

Compartilhe com os amigos

O Flamengo treinou pela primeira vez na arena do Orlando Magic, o Amway Center, local onde enfrentará o time da casa em amistoso. A atividade foi realizada nesta quarta-feira (03), visando trabalhar a parte física e tática dos atletas. Na terça (02), os jogadores também realizaram forte preparação. Em ambas as oportunidades, o preparador Bruno Nicolaci comandou o plantel.

Na chegada ao ginásio, o elenco se familiarizou com o ambiente norte-americano, já que para muitos era o primeiro contato com a arena. O treinador Gustavo de Conti seguiu o mesmo planejamento da terça (02) e treinou a equipe com jogadas rápidas, dividindo o grupo em dois. No período da tarde, Gustavinho focou na parte tática e depois aproveitou para conversar com toda a delegação.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O técnico rubro-negro elogiou e demonstrou respeito ao adversário, mas deixou claro que o Fla entrará para ganhar: “A gente vai com força máxima, para fazer o melhor papel possível e até vencer o jogo. Essa é a ideia da diretoria. Traçamos metas e uma das metas é tentar vencer o jogo e não poupar ninguém […] Estamos botando o sarrafo lá em cima. É uma baita de uma equipe, que dificilmente vamos encontrar no restante da temporada e será um ótimo teste por conta disso“, disse Gustavo de Conti.

Flamengo e Orlando Magic se enfrentam na próxima sexta-feira (05), às 20h (horário de Brasília), em jogo amistoso válido pela pré-temporada na NBA. Vale lembrar que o Rubro-Negro terá a presença do astro Leandrinho Barbosa, que reforçará o time para o confronto diante dos norte-americanos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Fla basquete

Comentários não são permitidos.