Flamengo abre Ninho do Urubu para visita de sócios do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com a intenção de se aproximar do torcedor, o Flamengo está convidando todos os sócios do clube a visitarem o Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Além de conhecer a atual estrutura, as pessoas que forem poderão também acompanhar às obras dos novos módulos que devem ser inaugurados em breve.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Para usufruir do benefício, o sócio deverá fazer uma solicitação por e-mail. A ordem de visita será definida pela data do envio. A ação tem funcionado de maneira satisfatória. Em três dias, 160 pessoas foram ao local, sem contar com grandes beneméritos e beneméritos. E a promessa é de mais. A perspectiva é de que no futuro a experiência também seja aberta para sócios-torcedores.

Objeto de orgulho da atual gestão do clube, o Ninho do Urubu é classificado constantemente pela cúpula rubro-negra como o melhor Centro de Treinamento do país e um dos melhores da América Latina, proporcionando uma preparação de excelência aos atletas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu só não teria duvida se o jogador referido tivesse sido vendido a vista. Chega de queimar jogador novo pra ficar com batangas que não jogam nada. Jogadores de internet

  • POLITICAGEM DO CARALHO, SAI FORA BANANA.

  • Amigo pior do que a atitude da atual gestão é a atitude da Chapa Landim que a todo momento questiona contratações e venda de atletas para que deixem duvidas na cabeça de associados e com isso ganharem votos na eleição não se importando se traga algum problema para o Flamengo no campeonato brasileiro.

  • Olha a eleição ai gente!! kkk

Comentários não são permitidos.