Flamengo chega a jogo contra o Palmeiras sem atletas suspensos por cartões

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Para a partida diante do Paraná Clube, o Flamengo tinha nove jogadores pendurados. Desses, cinco estiveram em campo, correndo risco de ficarem de fora para a “decisão” contra o Palmeiras. No entanto, nenhum deles foi amarelado e o Rubro-Negro não sofrerá com desfalques por suspensão no jogo do próximo sábado (27).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Pará, Willian Arão, Everton Ribeiro, Geuvânio e Vitinho foram os atletas que participaram da goleada em Curitiba e estavam pendurados. Além deles, Diego Alves, Rodinei, Piris da Motta e Marlos Moreno acumulam dois cartões no Campeonato Brasileiro e não podem ser punidos, caso aconteça, ficam de fora.

O controle dos jogadores neste tipo de situação tem sido algo positivo no Flamengo, já que a equipe não tem ninguém suspenso por cartão há pelo menos três rodadas. Com elenco quase todo disponível (exceto os casos de lesões), o Rubro-Negro encara o líder Palmeiras, no sábado (27), no Maracanã. A partida marcada para às 19h (horário de Brasília) é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também