Flamengo divide venda de Paquetá em três parcelas; primeira será paga em 2018

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Por: Venê Casagrande

A definição do futuro de Lucas Paquetá para a próxima temporada foi conhecida antes do que era esperado. Isso porque, com a janela de transferências ja fechada, o Flamengo chegou a um acordo com o Milan para a ida do jogador ao clube italiano, conforme publicou em primeira mão o blog “RaFla Mengo”. A negociação foi selada por 35 milhões de euros (mais 10 milhões por metas alcançadas), dos quais o Fla receberá 10% ainda em 2018, com o restante sendo dividido em duas parcelas no ano de 2019.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Transformando em reais, a transferência custará cerca de R$ 150 milhões, dos quais o clube da Gávea terá direito a 70%, ou seja, R$ 105 milhões, referentes à parte que Rubro-Negro possui dos direitos econômicos do atleta. A venda foi concretizada na manhã da última terça-feira (9), e o meia vai se apresentar ao novo clube em janeiro.

A venda de Paquetá se tornou a segunda maior da história do Flamengo e sexta maior do futebol brasileiro. Entre a equipe, ele ficou abaixo de Vinicius Júnior, negociado com o Real Madrid, pela quantia de 45 milhões de euros. No cenário nacional, ficou abaixo também de Neymar, Vinicius Jr, Rodrygo, Lucas Moura e Arthur.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp! Como irão investir se venderam , FIADO!! E uma piada msm!!

  • Ninguém tá interessado nisso aqui não.

  • – Grupo Ninho da Nação ,Quiser participar e so chama no Whats ➡ 83 998064678 , SRN …

  • Agora tragam um centroavante de verdade e vendam Dourado e Uribe !

  • no jogo contra corinthias (Rodinei,Paquetá.Mateus Savio)foi vaiado com 12 minuto do primeiro tempo agora ficam com mimimi;TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CERTO

  • EU NUNCA VI ESSA TORCIDA GRITAR O NOME DO PAQUETA NA EPOCA DO ZÉ PARDAL ENGOLIA(GABRIWL.MARCIO ARAUJO.CIRINO. ETC)AGORA O MOLEQUE TRABALHOU E CONQUISTOU TEM É QUE VER O LADO DELE.NO JOGO CONTRA CORINTHIAS COM 13 MIN DO PRIMEIRO TEMPO9pa

  • Vamos dar mais umas risadas, rubro-negros.

Comentários não são permitidos.