Em pouco mais de um ano que o Flamengo montou o time de League of Legends, foram duas finais disputadas – Circuito Desafiante e CBLOL -, mas nenhum título. Apesar disso, o resultado é satisfatório, já que o projeto é novo e os jogadores ainda não tinham tanto entrosamento (fundamental neste tipo de disputa). Por mais que a janela de transferência não esteja oficialmente aberta, o Rubro-Negro começa a sondar nomes para a composição: Luan “Jockster”, suporte, e Felipe “Yang”, toplaner, ambos da Vivo Keyd. As informações são da ESPN.
Para a posição de “Jockster“, o Flamengo tem à disposição o Eidi “esA”, um dos destaques e capitão da equipe ao lado de Felipe “brTT”. Já para o topo, onde, segundo informações, houve procura por “Yang”, há Jincheol “Jisu“, que já se encontra de férias na Coréia, seu país de origem.
Ainda de acordo com a ESPN, caso “Jockster” não aceite a proposta, a segunda opção seria Leonardo “Robo”, atual topo da CNB, ou, em pior das hipóteses, outro sul-coreano para a vaga de “Jisu”, mas que acabaria esbarrando na questão de comunicação, uma das principais falhas da equipe nas duas finais que disputou na temporada de 2018.
Ao fim das competições desta temporada, o elenco descansa e volta a treinar em breve para a disputa da Superliga, que tem início marcado para o dia 19 de outubro. Gabriel “Von” Barbosa, que entrou na vaga deixada por Gabriel “MiT”, deve continuar sendo o treinador do grupo.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…