Flamengo fecha treino à imprensa pela primeira vez na semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Com a temporada chegando ao fim, o Flamengo ainda sonha com uma arrancada rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Rubro-Negro promove treinos ao longo da semana, visando o jogo contra o Paraná. Porém, nesta quinta-feira (18), houve uma grande diferença em relação às atividades que foram realizadas nos dias anteriores: o técnico Dorival Júnior decidiu fechar as práticas à imprensa.

Para colaborar com a logística, a coletiva de imprensa, que costuma ser após o treino, foi alterada para antes dos treinos, e os jornalistas tiveram acesso apenas ao aquecimento realizado pelos jogadores. A reportagem do Coluna do Flamengo, inclusive, gravou momento em que Dorival brincou de “altinha” com Leonardo Porto, um de seus auxiliares.

Além do treino desta quinta (18), o Flamengo ainda realizará novas atividades de preparação na sexta e no sábado. Isso porque, a equipe volta a campo apenas às 19h do domingo (21), contra o Paraná, no estádio Durival Britto. O duelo será válido pela 30ª rodada, e o Fla só pensa na vitória para tentar se aproximar do Palmeiras, atual líder, que tem quatro pontos a mais.

Compartilhe com os amigos

Veja também