Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo goleia o Paraná e chega à terceira vitória seguida

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 21/10/2018
Nenhum comentário
Atualização: 21/10/2018
Compartilhar
FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Por: Marvin Machado

Paraná e Flamengo se enfrentaram na noite deste domingo (21), em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente com domínio total de jogo, a equipe carioca não teve dificuldades para vencer o Tricolor da Vila, por 4 a 0, com gols marcados por Lucas Paquetá, Vitinho, Uribe e Henrique Dourado.

O JOGO

O Flamengo iniciou a partida como esperado: pressionando o adversário no campo de defesa e não dando espaços para contra-golpes. Foi desta maneira que, aos 11 minutos, Uribe teve a primeira chance de abrir o placar. Em sua especialidade, o centroavante cabeceou após cruzamento perfeito de Renê, obrigando o goleiro Richard a fazer a primeira grande defesa do jogo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O duro golpe para os donos da casa veio logo aos 17, após erro de Deivid na saída de bola. Uribe aproveitou e tocou para Lucas Paquetá dentro da área. O Garoto do Ninho não pestanejou e bateu cruzado, sem chances para Richard.

Apesar de muita movimentação no campo adversário, o Flamengo deixava algumas brechas para contra-ataques rápidos do Paraná, que não aproveitava e pouco ameaçava.

Paquetá novamente aparecia bem atuando na posição que outrora Diego Ribas desempenhava na equipe. Em lindo lance aos 36 minutos, o camisa 11 aplicou uma caneta no adversário, sendo derrubado com falta. Além do destaque do meia, a marcação e as jogadas ofensivas começaram a aparecer mais pelo Rubro-Negro, não deixando possibilidades para uma reação tricolor.

O time carioca começou com tudo na segunda etapa, novamente na pressão e dominando em todos os quesitos. Logo aos seis minutos, Vitinho ampliou a vantagem para o Flamengo. Willian Arão cruzou por baixo na área, a zaga adversária afastou, mas a bola sobrou nos pés do camisa 14, que encheu o pé e saiu para a comemoração.

Pouco ofensivo e errando muito no campo de defesa, o Paraná fora completamente envolvido pelo Rubro-Negro, dando claros indícios de que mais gols iriam surgir. Uribe, aos 11 minutos, comprovou tal expectativa e marcou o terceiro. O camisa 20 recebeu linda bola de Vitinho, ficou cara a cara com Richard, tocando na saída do arqueiro.

Com o nome gritado pela torcida presente na área dos visitantes, Diego entrou no jogo, aos 20 minutos, no lugar de Everton Ribeiro. Vale lembrar que o camisa 7 está pendurado. Logo, com o resultado completamente favorável, Dorival Júnior não quis arriscar perder o jogador para o embate decisivo contra o Palmeiras.

Aos 26, Raphael Alemão fez falta dura em Renê no meio de campo e recebeu cartão vermelho, dificultando ainda mais a partida para o Tricolor da Vila.

Com 3 a 0 no placar e jogo amplamente controlado, o clube da Gávea optou por cadenciar a partida até o apito final. O adversário ainda teve chance de diminuir, com Rafael Grampola, aos 37 minutos. O atacante chutou forte de longe, mas César jogou para escanteio.

No entanto, foi o Rubro-Negro quem chegou ao gol, já nos acréscimos, transformando a partida em goleada. Diego Ribas tabelou com Uribe, recebeu cara a cara, mas parou no goleiro Richard. A bola, então, sobrou limpa para Henrique Dourado, que não desperdiçou e marcou o quarto, dando números finais ao duelo.

Com o resultado conquistado fora de casa, o Flamengo assumiu provisoriamente a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, agora com 58 pontos, mas ainda tendo quatro a menos que o líder Palmeiras. O Alviverde também venceu e se consolidou na primeira posição. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (27), pela 31ª rodada da competição nacional.

Assuntos:campeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do Flamengodurival brittoescalaçãoflaFlamengoflamengo x paranáflamengo x paraná ao vivoflamengo x paraná brasileirãoflamengo x paraná campeonato brasileiroflamengo x paraná coberturaflamengo x paraná lance a lanceflamengo x paraná tempo realflamengo x paraná vila capanemaflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo confirma jogo contra o Olimpia durante a Copa do Mundo

9

Jogos da Copa hoje: Argentina de Messi, Colômbia de Carrascal e outras 4 seleções lutam por vaga nas oitavas nesta sexta

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

3 1

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  2. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  3. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo