Flamengo lança novo pacote de ingressos para jogos no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo é a equipe com maior média de público nesta edição do Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupando a terceira colocação, com 52 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, o Rubro-Negro quer aumentar ainda mais a sua média e, para isso, lançou o terceiro pacote de jogos para o Brasileirão. Farão parte da promoção os duelos diante do Palmeiras, Santos e Grêmio, todos no estádio do Maracanã.

ELE TÁ DE VOLTA!

O pacote com 3 jogos da reta final do Brasileirão por a partir de R$ 35 – exclusivo para quem é do @NacaoCRF!

As vendas começam nesta terça (09/10), às 10h! Fique de olho!“, anunciou o Fla por meio de seu perfil oficial no Twitter. Confira abaixo:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Enquanto isso, a equipe carioca se prepara para mais um duelo pelo campeonato. O clube da Gávea enfrenta o Fluminense, no próximo sábado, pela 29ª rodada do torneio. Embalado pela grande vitória sobre o Corinthians, na última sexta (05), o time comandado por Dorival Júnior precisa da vitória para se manter na briga pela liderança. O embate será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Bandeira foi um dos melhores presidentes do Flamengo. Errou desastrosa mente em não saber montar departamento de futebol proficional vencedor.

Comentários não são permitidos.