Flamengo marca coletiva com presença de dirigentes para esclarecer venda de Paquetá ao Milan

Compartilhe com os amigos

Na última semana, a informação da venda de Lucas Paquetá para o Milan foi dada em primeira mão pelo canal “RaFla Mengo”, do Youtube, e confirmada posteriormente pelo Coluna do Flamengo. Contudo, até então, a diretoria não havia se manifestado oficialmente sobre o caso. Todavia, o silêncio será quebrado nesta quarta (17), quando dirigentes envolvidos na negociação concederão entrevista no Ninho do Urubu, que está marcada para as 10h.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A confirmação da coletiva foi realizada pelo próprio Flamengo, que divulgou a seguinte nota através de sua assessoria de imprensa: “Nesta quarta-feira, às 10h, na Gávea, vamos realizar uma entrevista coletiva com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, e do Diretor-Geral do Flamengo, Bruno Spindel, para esclarecer questões relativas à negociação com o Milan para a venda do atleta Lucas Paquetá.”

Para contar com a revelação do Flamengo, o Milan vai desembolsar 35 milhões de euros, dos quais o clube da Gávea terá direito a 70%. O montante será dividido em três parcelas, sendo que uma delas será paga ainda no mês de outubro. Antes de ir ao novo time, Paquetá terá mais nove oportunidades de entrar em campo pelo Fla, todas pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vendeu por migalhas

  • 1 Zagueiro, Miranda, 1 meia Hernandes o profeta, 2 Laterais esq,dir, e 1 centroavante nível R Gular, prato, isso aqui é Flamengo!

  • Puts!! Vender o melhor jogador nosso, e ainda fiado!! Foi de última hein….:(??

Comentários não são permitidos.