Na última semana, a informação da venda de Lucas Paquetá para o Milan foi dada em primeira mão pelo canal “RaFla Mengo”, do Youtube, e confirmada posteriormente pelo Coluna do Flamengo. Contudo, até então, a diretoria não havia se manifestado oficialmente sobre o caso. Todavia, o silêncio será quebrado nesta quarta (17), quando dirigentes envolvidos na negociação concederão entrevista no Ninho do Urubu, que está marcada para as 10h.
A confirmação da coletiva foi realizada pelo próprio Flamengo, que divulgou a seguinte nota através de sua assessoria de imprensa: “Nesta quarta-feira, às 10h, na Gávea, vamos realizar uma entrevista coletiva com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, e do Diretor-Geral do Flamengo, Bruno Spindel, para esclarecer questões relativas à negociação com o Milan para a venda do atleta Lucas Paquetá.”
Para contar com a revelação do Flamengo, o Milan vai desembolsar 35 milhões de euros, dos quais o clube da Gávea terá direito a 70%. O montante será dividido em três parcelas, sendo que uma delas será paga ainda no mês de outubro. Antes de ir ao novo time, Paquetá terá mais nove oportunidades de entrar em campo pelo Fla, todas pelo Brasileirão.
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Ver comentários
Puts!! Vender o melhor jogador nosso, e ainda fiado!! Foi de última hein....:(??
1 Zagueiro, Miranda, 1 meia Hernandes o profeta, 2 Laterais esq,dir, e 1 centroavante nível R Gular, prato, isso aqui é Flamengo!
Vendeu por migalhas