Flamengo perde para o Flu no Carioca sub-17 e precisa vencer jogo de volta para ir à final

Compartilhe com os amigos

FOTO: IAN SENA/FLAMENGO

Assim como os profissionais de Flamengo e Fluminense se enfrentarão na tarde deste sábado (13), o sub-17 das equipes atuaram nesta manhã, no Estádio das Laranjeiras. A partida marcou o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, e o Rubro-Negro saiu derrotado.

Apesar do clássico ter sido marcado pelo equilíbrio entre os times, o Flu conseguiu assinalar dois gols, enquanto o Fla balançou a rede em apenas uma oportunidade. Embora tenha sido derrotado, um placar simples, de 1 a 0 a favor do Mengão, já classifica o Rubro-Negro à final.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O embate de volta vai acontecer no próximo domingo (21), dessa vez com o mando de campo do Mais Querido. O confronto será disputado na Gávea, e os Garotos do Ninho brigam para se classificar e lutar pela conquista do terceiro título consecutivo do Campeonato Estadual.

Antes do segundo jogo contra o Fluminense, no próximo final de semana, o sub-17 do Flamengo encara o América-MG, na próxima quarta-feira (17). O jogo será no Independência, em Minas Gerais, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os profissionais de Flamengo e Fluminense entram em campo às 17h (horário de Brasília), deste sábado (13), no Maracanã. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Mengão precisa vencer para continuar na briga da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pqp, ultimamente sempre que eu vejo notícias sobre a base, é de derrota. O que tá acontecendo? Foram contaminados também pelo DNA acomodado do time principal?

Comentários não são permitidos.