Flamengo publica edital da eleição presidencial, marcada para o dia 8 de dezembro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após definir o dia das eleições para presidência do Flamengo, o clube formalizou a decisão nesta sexta-feira (19) ao publicar, em seu site, o edital de convocação. O primeiro item da ordem do dia, evidentemente, é o pleito que definirá o presidente e vice-presidente para o próximo triênio.

Entre os outro itens, estão a eleição do vice-presidente da Assembleia Geral, assim como o Corpo Transitório do Conselho Deliberativo e de Administração. O documento ainda lembra que, para votar, o associado deverá estar em dia com suas contribuições sociais e apresentar cédula de identidade, independentemente da carteira social.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Estima-se que 8.044 sócios estejam aptos a votar. Número que significa um aumento de 12% em relação ao último pleito. Até aqui, são quatro concorrentes à presidência: Ricardo Lomba, membro da situação, e Rodolfo Landim, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano como opositores.

O Coluna do Flamengo, em parceria com o Blog Ser Flamengo, realizará um debate no dia 26 de outubro com os quatro candidatos. O evento acontecerá no Hotel Windsor, situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também