Flamengo quase dobra chances de título em relação à última rodada, mostra matemático

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Após mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, dessa vez por goleada sobre o Paraná, o Flamengo praticamente dobrou suas chances de título em relação aos números apresentados antes da 30ª rodada: de 9% para 17%. Os dados são do site Infobola, do conceituado matemático Tristão Garcia.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Porém, outro que aumentou sua probabilidade de ser campeão, foi o Palmeiras. Se antes a equipe alviverde tinha 68%, hoje está com 74%. O Internacional foi quem teve a maior queda: de 20% para apenas 7%. Com chances remotas, apenas com 1%, vêm São Paulo e Grêmio, atualmente quarto e quinto colocados, respectivamente, do Brasileirão.

A próxima rodada é uma grande oportunidade do Flamengo diminuir a distância deste percentual para o Palmeiras. As duas equipes se enfrentam no sábado (27), no Maracanã. A bola rola às 19h (horário de Brasília), em jogo que deve contar com estádio lotado, já que 38 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também