Flamengo se aproxima de 40 mil ingressos vendidos para clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Com 52 pontos conquistados, o Flamengo tenta emplacar uma sequência de vitórias no Brasileirão para se aproximar da liderança. Para isso, o Rubro-Negro vai precisar bater o Fluminense no próximo sábado (13), e a torcida parece animada para apoiar a equipe. Isso porque, na noite desta quarta (10), o clube chegou à quantidade de 38 mil ingressos vendidos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em meio aos quase 40 mil bilhetes comercializados, os setores Norte, Leste Inferior e Leste Superior estão esgotados.  Seguem disponíveis cerca de 2.500 ingressos para os setores Maracanã Mais e Oeste Inferior, que podem ser comprados pelo torcedor Rubro-Negro.

O embate será no Maracanã, com bola rolando a partir das 17h. Enquanto o Fla é o terceiro colocado na competição, o Fluminense é o oitavo, com 37 pontos, e precisa ficar de olho na parte de baixo da tabela, uma vez que as equipes do Z4 podem se aproximar do Flu em caso de vitória do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também