Flamengo terá direito a 3 mil ingressos para jogo contra o São Paulo; veja como vão funcionar as vendas

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande

O Flamengo tem um duelo complicado pela frente no Campeonato Brasileiro, restando apenas sete jogos até o final da competição. O Rubro-Negro viaja para enfrentar o São Paulo, quarto colocado na tabela do torneio, em seus domínios, no Morumbi. A reportagem do Coluna do Flamengo apurou, com exclusividade, que o clube terá direito a uma carga de 3 mil ingressos, que serão vendidos a R$ 40.

O acordo com o São Paulo ainda não foi sacramentado, algo que deve ocorrer até a próxima terça-feira (30). O clube espera, logo em seguida, colocar os ingressos à venda no modelo normalmente estabelecido para os sócios-torcedores, por meio do escalonamento dos planos. Além disso, como o ingresso precisa ser retirado, o clube deve adotar o formato de reserva, de maneira que os torcedores garantam seu bilhete e façam a retirada física na Gávea ou na Embaixada da Nação Rubro-Negra, em São Paulo.

A venda para o público geral, por sua vez, acontecerão apenas no caso de restarem ingressos após a disponibilização para todos os planos de sócio-torcedor. Pelo lado da torcida mandante, é esperado que os tricolores encham o Morumbi, já que uma vitória por parte dos paulistas faria com que as duas equipes empatassem em pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

A partida acontece no próximo domingo (04), a partir das 16h (horário de Brasília). O Palmeiras é o líder da competição, com 63 pontos, seguido por Flamengo, 59, e Internacional, 58. O São Paulo, que já chegou a ser líder de parte do torneio, aparece na quarta colocação, com 56, tentando se aproximar dos líderes novamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time pipoqueiro não merece nem torcida na arquibancada

Comentários não são permitidos.