Flamengo termina Copa do Brasil com maior média de público da competição

FOTO: REPRODUÇÃO

Se o título não veio, ao menos o torcedor rubro-negro tem um motivo para se orgulhar da Copa do Brasil. O Flamengo terminou a competição com a melhor média de público. Pagantes foram 50.707 por jogo, enquanto presentes estiveram um pouco mais, 53.753. Os números foram obtidos apenas em três jogos, durante a curta campanha do Fla.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Curiosamente, a partida que mais encheu o Maracanã foi a “menos decisiva” das três, ainda nas oitavas de final, contra a Ponte Preta. Naquela ocasião, 52.497 pagantes e 55.822 presentes. Nas quartas, diante do Grêmio, números similares: 50.803 e 55.461, respectivamente. O menor público aconteceu na semi, com 48.822 tendo pago e 53.303 como total, diante do Corinthians.

Apesar dos ótimos números nas arquibancadas, o Fla não esteve no topo em relação aos lucros. Na média de renda líquida, ficou na quinta posição, com R$ 568.974,20. Na quantia bruta, foi o terceiro do ranking, com R$ 2.060.026,67.

Veja também

  • Interessante, muito interessante. O que o Bandeira fez no início da gestão para melhorar a imagem do Flamengo, jogou por água abaixo tudo e, faz perder todo trabalho sujando a imagem do clube nesses ritos finais de sua calamitosa e incompetente gestão. Primeiro a candidatura a deputado – Fracasso total – Como eu já comentava aqui. Depois veio a inserção do Flamengo na campanha eleitoral – Coisa proibida pelo estatuto. Veio a triangulação eleitoral da venda do Paquetá, que em breve virá a tona com todos os elementos irregulares dessa operação. Agora ele recebe o famoso Eduardo paz, aluno n° 1 de Cabral e Pezão nas falcatruas e leriados. Agora se explica porque ele nunca disse nada contra o Paz no episódio da distribuição de terrenos e grana para construção de centros de treinamentos para todos os clubes do Rio, exceto o Mengão, que nem recebeu terreno e nem tão pouco dinheiro. Agora ta tudo as claras, o Banderinha Fiu-fiu sempre foi eleitor do xará, o outro Eduardo, tudo em casa. Tá faltando o que para cassar esse Bandeira, menos que isso o Edmundo santos Silva foi afastado. Isso ainda se constitui em crime eleitoral, receber um candidato e não oferecendo a mesma oportunidade ao outro concorrente. Por onde anda o TRE/RJ que não tá vendo esse crime. Dr. Sérgio Moro intervenha no Mengão antes que seja tarde demais. Como Rubro-negro que sabemos que Vossa Excelência é, os ajude a prender de uma vez por todas e na sua totalidade essa gangue carioca que quebrou o estado, roubou o contribuinte, acabou com tudo no Rio de Janeiro, comeram até o Maracanã e agora querem acabar com o Mengão. PF na parada urgentemente, Bandeira e Paes juntamente com o Pezão na mesma cela que o Cabral.

  • Título que é bom nada. Ser eliminado pelo time limitadíssimo do Corinthians é brincadeira.

  • E eliminado…NOOOOSAAAA! QUE CONSOLO EM….Parei.

Comentários não são permitidos.