Flamengo volta a marcar mais de dois gols em uma partida após dois meses

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Por: Aguinaldo Junior

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 0, em pleno estádio da equipe paulista. O resultado não foi expressivo apenas em quantidade, mas também ajudou o time comandado por Dorival Júnior a superar algumas marcas importantes. Dentre elas, o fato do Rubro-Negro ter ficado pouco mais de dois meses sem marcar mais de dois gols em uma mesma partida.

A última vez que isso tinha acontecido, foi na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de julho, em partida contra o Sport, que terminou 4 a 1 para o Fla. Desde então, a equipe antes comandada por Mauricio Barbieri tinha, no máximo, feito dois gols em um mesmo jogo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em contra partida, o Mais Querido chegou a levar três gols em um mesmo embate, quando perdeu por 3 a 0, para o Atlético-PR, na 19ª rodada da competição. Outras marcas importantes em que o Rubro-Negro carioca superou, foram: o fato de não vencer o Corinthians como visitante desde 2009, nos confrontos em São Paulo não vencer do Alvinegro desde 2006 e ter encerrado o jejum de oito jogos sem vencer na casa dos oponentes.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem pela frente um clássico estadual na próxima rodada. A equipe dirigida por Dorival Jr. vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo 29° jogo do Fla na competição. O confronto vai ter início às 17h (horário de Brasília), no próximo sábado (13).

Compartilhe com os amigos

Veja também