Fora da “decisão”, Diego Alves comparece ao Maracanã e vai ao vestiário para apoiar companheiros

Compartilhe com os amigos

Fora da partida diante do Palmeiras após caso de indisciplina, Diego Alves foi ao Maracanã para assistir ao jogo decisivo. Antes mesmo da bola rolar no estádio, o goleiro foi ao vestiário, conversou com os companheiros de equipe e depois se dirigiu a um dos camarotes do palco. Confira abaixo:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O arqueiro voltou a treinar junto com o elenco na terça-feira (23), mas entre os reservas. Como apurado pela equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, Diego Alves ainda não se retratou com o plantel e, diante disso, ficou de fora do embate decisivo contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Sem o camisa 1, o Flamengo busca uma vitória sobre a equipe paulista para colar de vez na liderança da competição nacional. Se vencer o duelo, ficará a apenas um ponto do Alviverde, com sete rodadas restantes para o término do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê o “Maurinho”, que sempre criticou a postura da diretoria, chamando todos de “Banana”? Está elogiando a atitude firme do Lomba de barrar o Diego Alves, até que ele se desculpe com o elenco?

  • Venho repetindo esse discurso:
    A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
    O Diego Alves deve esfriar a cabeça, e nos teinamentos vai lá dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.

  • Pra apoiar ou chegou com o secador ligado?
    César não falhou em nenhum momento, e eu me preocuparia mais se esse “caçador de borboletas” estivesse em campo.

  • Pará horrível. O goleiro não falhou. Culpado pelo empate Lucas Paquetá, não pode perder um gol tão simples de fazer.

  • Falam aí agora seus cornetas do caralho. Ficam queimando os menos piores do eleco: Diego e Diego Alves

Comentários não são permitidos.