Fora da partida diante do Palmeiras após caso de indisciplina, Diego Alves foi ao Maracanã para assistir ao jogo decisivo. Antes mesmo da bola rolar no estádio, o goleiro foi ao vestiário, conversou com os companheiros de equipe e depois se dirigiu a um dos camarotes do palco. Confira abaixo:
O arqueiro voltou a treinar junto com o elenco na terça-feira (23), mas entre os reservas. Como apurado pela equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, Diego Alves ainda não se retratou com o plantel e, diante disso, ficou de fora do embate decisivo contra o líder do Campeonato Brasileiro.
Sem o camisa 1, o Flamengo busca uma vitória sobre a equipe paulista para colar de vez na liderança da competição nacional. Se vencer o duelo, ficará a apenas um ponto do Alviverde, com sete rodadas restantes para o término do campeonato.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Ver comentários
Falam aí agora seus cornetas do caralho. Ficam queimando os menos piores do eleco: Diego e Diego Alves
Pará horrível. O goleiro não falhou. Culpado pelo empate Lucas Paquetá, não pode perder um gol tão simples de fazer.
Pra apoiar ou chegou com o secador ligado?
César não falhou em nenhum momento, e eu me preocuparia mais se esse "caçador de borboletas" estivesse em campo.
Venho repetindo esse discurso:
A saída do Diego Alves para o São Paulo é o sonho da “imprensa paulistinha”.
O Diego Alves deve esfriar a cabeça, e nos teinamentos vai lá dar um abraço no César, desejar boa sorte e ali entre os jogadores se desculpar pelo ocorrido, esses erros se resolvem assim internamente, e não se fala mais no assunto.
Cadê o “Maurinho”, que sempre criticou a postura da diretoria, chamando todos de “Banana”? Está elogiando a atitude firme do Lomba de barrar o Diego Alves, até que ele se desculpe com o elenco?