Fotógrafo japonês divulga imagens inéditas do Mundial conquistado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MASAHIDE TOMIKOSHI

Em 1981, o Flamengo conquistava o mundo ao vencer o Liverpool por 3 a 0, pela final do Mundial de Clubes, no Japão. Nos últimos dias, um fotógrafo japonês fez o coração rubro-negro bater forte de saudade. Masahide Tomikoshi divulgou, através de seu Twitter, fotos inéditas daquele dia que “ficou marcado na história”, como diz um famoso canto das arquibancadas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Entre os cliques, é possível ver Zico ao lado do carro que ganhou por ter sido o melhor do jogo, a taça nas mãos do time de craques do Flamengo, além da festa da torcida rubro-negra, entre brasileiros e japoneses.

Confira algumas das fotos postadas por Masahide Tomikoshi:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gostaria muito de ter vivido essa época Mágica do Flamengo.minha mãe sempre diz que eu nunca vi o Flamengo jogar.aos 35 anos gostaria de ter visto isso esse flamengo essa maquina.

  • porque porque so aquele momento bora ganhar ano que vem

  • Nossa. Tô abismado com a qualidade das fotos! Bate uma nostalgia do caramba! Dá vontade de entrar numa máquina do tempo e voltar naquele ano.

    • É verdade André. Saudades de um Grupo de “EXCEPCIONAIS” jogadores, que somente os que tiveram o privilégio de vê-los em campo sabe o que foi um Time de futebol íntegro e verdadeiramente Rubro Negro!

  • Sensacionais as fotos! Precisamos reviver esses momentos de títulos! O Flamengo é grande d+ p ficar tantos anos sem títulos do seu tamanho! Bora mudar isso, Landim! SRN

Comentários não são permitidos.