Garotos do Ninho dão show, e sub-17 vai às quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A equipe sub-17 do Flamengo garantiu, na tarde desta quinta-feira (25), vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, após vencer o América-MG por 3 a 0. Superior durante toda a partida, os Garotos do Ninho deram show no gramado da Gávea, demonstrando muita técnica e tranquilidade para obter a classificação.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O primeiro gol saiu logo aos 12 minutos. Lázaro recebeu no meio de campo e enxergou bem a passagem de Yuri de Oliveira. O meia dominou dentro da área e bateu forte. A bola ainda contou com o desvio da defesa adversária antes de morrer no fundo da rede. O Fla ampliou após erro da zaga do América, aos 17. Esperto, Rhyan roubou a bola e tocou na saída do goleiro Bruno, marcando um lindo gol. Apesar da boa vantagem construída no primeiro tempo, a equipe rubro-negra retornou para a etapa complementar e manteve o mesmo ritmo. Aos três minutos, Lucas viu a passagem de Reinier, que só teve o trabalho de completar para o fundo do gol, dando números finais ao embate.

O Flamengo já tem adversário definido para as quartas de final da principal competição nacional da categoria. Trata-se do São Paulo. O primeiro confronto acontece na semana que vem, e os Garotos do Ninho decidirão em casa, daqui a 15 dias. As datas, horários e locais dos jogos ainda serão confirmados pela CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também