Grafite comenta “chance do jogo” perdida por Paquetá diante do Palmeiras: “Se fosse destro, marcaria”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Um lance está “martelando” a cabeça dos rubro-negros neste final de semana. A chance perdida por Lucas Paquetá, diante do Palmeiras, no sábado (27). A partida estava empatada em 1 a 1, e o meio-campista teve a oportunidade clara de dar a vitória ao Fla, que seria de suma importância pensando no título brasileiro. Durante o programa “Troca de Passes”, do SporTV, o ex-atacante e hoje comentarista, Grafite, analisou a finalização.

Ele é um jogador técnico, um jogador técnico não entra para chapar. Se ele tenta chutar ela com o peito do pé, pela posição que ele estava, teria mais chances de marcar esse gol. Porque pela posição dele, para chapar, normalmente ela vai sair reta. Talvez se ele fosse destro, ele marcaria aquele gol — disse.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Outro componente da mesa de debate, o comentarista Carlos Eduardo Lino isentou o gramado de qualquer culpa, visto que o estado do campo era motivo de preocupação por conta do show de Roger Waters, realizado na quarta-feira (24). Paquetá não teve boa participação na partida e acabou sendo alvo de críticas após o apito final.

Buscando diminuir a diferença para o líder Palmeiras, o Flamengo encara o São Paulo na próxima rodada. O duelo acontece no domingo (04), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Depois desse jogo, restarão apenas seis jornadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também