Gramado do Mineirão fica “castigado” após show de Roger Waters; Maracanã receberá mesma atração nesta quarta

Compartilhe com os amigos

O cantor Roger Waters realiza turnê no Brasil, e o Maracanã será o próximo palco da atração, na noite desta quarta-feira (24). Antes de chegar ao principal estádio do território carioca, ele realizou o mesmo show no Mineirão, na última segunda (22). E por lá, o estado do gramado apresentou grandes danos após a estrutura ser desarmada.

Na região onde o palco foi montado, o estado ficou ainda pior. Em certas partes, sequer há vestígios de grama. No caso do Maracanã, é possível que aconteça o mesmo. Porém, a Greenleaf – empresa responsável pelo gramado do Maraca – garantiu que trocará até 3000 m² de grama, caso necessário. Vale destacar que a Greenlaf também é responsável por esses serviços no estádio de Belo Horizonte.

Mineirão após show de Roger Waters (Foto/Reprodução)

O Maracanã receberá a partida Flamengo e Palmeiras no sábado (27), às 19h. Por conta disso, há grande preocupação para que, de fato, o estádio tenha boas condições de jogo. O embate é um típico “jogo de seis pontos”. Afinal, a equipe alviverde está no primeiro lugar do Brasileirão, com 62 pontos, enquanto o Fla é vice-líder, com quatro a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uns idiotas, o que tem que ser feito é a retirada do gramado…a exemplo de outros grandes Estádios no mundo o gramado é como um “tapete”, você pode retirar e depois replantar, ou investir em palcos maiores em elevação para o gramado não sofrer. Infelizmente o mesmo ocorrerá no Maracanã. Show deve ser feito na praia por exemplo, ou local próprio. Interesses particulares estão acima do futebol…LAMENTÁVELMENTE.

  • Esse cara ganhou 90 milhões pra vir no Brasil fazer comício pro Haddad, se Deus quiser domingo vamos terminar de limpar a politica dessa corja

  • O gramado já não estava bom , imagina depois disso, só pra atrapalhar em jogo decisivo.

Comentários não são permitidos.