Grêmio é eliminado da Libertadores, e torcida do Fla “quebra” a internet pedindo Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

Não é novidade para ninguém o desejo da torcida do Flamengo em ter Renato Gaúcho como treinador da equipe. O próprio técnico já se manifestou sobre o assunto e deixou evidente a vontade de um dia treinar o clube carioca. Apesar de Renato sinalizar uma possível renovação com o Grêmio, os rubro-negros criaram ainda mais expectativas sobre um acerto com o Fla após a eliminação do Tricolor Gaúcho, na última terça (30), pela semifinal da Libertadores. Confira as reações da torcida:


https://twitter.com/flamengosemcao/status/1057464286010925057


https://twitter.com/_FlaDaDepressao/status/1057466656811872256









https://twitter.com/Fla_Humor/status/1057464456953905154



Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Momentos após o encerramento da partida do Grêmio, a hashtag #VemRenato foi lançada através do Twitter, causando grande manifestação dos torcedores rubro-negros na plataforma. Renato Gaúcho tem como maior conquista de treinador o título da Copa Libertadores da América de 2017 pelo Grêmio. Como jogador profissional, defendeu o Flamengo em 1987, fazendo grande dupla de ataque com Bebeto. Na época, Renato foi eleito o melhor jogador do Brasileirão, recebendo a Bola de Ouro da revista “Placar“.

Com as eleições presidenciais marcadas para dezembro e indefinição sobre a permanência de Dorival Júnior na próxima temporada, a Nação vê Renato Gaúcho como a melhor opção para o comando técnico da equipe. Outro nome ventilado foi o de Abel Braga, que dirigiu o Fluminense neste ano. Com Dorival no comando, o Fla entra em campo no próximo domingo (04), para enfrentar o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefiro o Dorival, está fazendo um ótimo trabalho!

  • A vez de Renato Gaúcho vencer passou e ele aproveitou. No Flamengo ele não vence essa libertadores. Tirando o Felipão e Tele Santana, nenhum treinador brasileiro ganhou duas vezes a libertadores. Mais fácil o Dorival ganhar sua primeira libertadores com o Flamengo do que o Renato vencer outra. A receita do fracasso na libertadores é montar um elenco recheado de ex campeões do torneio continental. Na era Bandeira de Mello foi o que mais fazemos, enchemos o elenco de ex campeões e contratamos dois treinadores ex campeões da libertadores.

  • É concordo isso é pura sacanagem o cara veio e já mudou a cara do mengão só mais Doriva Renato será a última opção.

  • Torcedores idiotas! Ontem esse babaca do Renato disse que vai torcer para o Palmeiras ser campeão brasileiro! Nunca gostei desse mercenário!

    • Não filho ele disse que pra ele o palmeiras ganhando é mais certa a vinda dele já que a diretoria deve ter combinado com dorida de vencendo fica perdendo sai

  • É verdade Dorival tem que continuar quando o Flamengo quis ele não aceitou que o Flamengo ganhe ou não o brasileiro eu continuava com Dorival ele tem punho pra deixar os medalhões no banco isso é falta de respeito e comprometimento com o treinador se fosse o Barbieri não estávamos nem brigando por libertadores.

  • Sou mais Dorival Jr.

  • De pleno acordo contigo Paulo! Muita sacanagem com o cara que, inclusive tá fazendo um excelente trabalho.

  • Isso é , sem dúvidas, uma grande falta de respeito com o atual treinador Dorival Jr.

    • Na verdade, não. O contrato do Dorival é até dezembro, e ele já entrou sabendo que qualquer diretoria que assumir irá atrás de Abel Braga. Tendo Renato como opção, irão atrás do Renato.
      Desrespeito seria pedir pra tirar o Dorival agora. Para 2019 Flamengo não tem técnico e precisa buscar um e, com todo respeito ao trabalho do Dorival, com Renato e Abel não dá pra competir. E nós não podemos mais errar.

    • Eu acho que o foco é vencer os jogos pra ver se termina o Brasileirão no G7. De repente entra no modo banana e nem classificados terminamos aí o Renato vence mais um Carioca.

      • A sai daqui, se não acredita no Flamengo campeão, você não é flamenguista de verdade, flamenguista de verdade torce e acredita até a última chance! SRN.

Comentários não são permitidos.