Iniesta se rende a Zico: “Sorte de conhecer um dos maiores de todos os tempos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo tem diversos ídolos consagrados na história do futebol mundial. O maior deles, Zico, não poderia ser diferente. Por isso, Andrés Iniesta, ídolo do Barcelona-ESP, se rendeu ao Galinho de Quintino.

Andrés conheceu Zico, nesta segunda-feira (01), e publicou uma mensagem em seu Twitter pessoal: “Que sorte de poder conhecer um dos maiores maestros do futebol #ObrigadoZico“, postou o meio-campista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Iniesta é cria da categoria de base do Barcelona, onde havia atuado em toda sua carreira. Neste ano, no entanto, o meio-campista optou por sair do clube catalão e foi defender o Vissel Kobe, clube japonês.

Zico, por sua vez, teve passagens pela Udinese, da Itália, e Kashima Antlers, do Japão. Pelo Flamengo, o Rei participou de 732 partidas e balançou as redes dos adversários em 509 oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa esses dois na idade e condições no meio campo do Mengão, O Iniesta joga 60 minutos e o Galinho os 30 minutos restantes rsrsrs

  • Ótima recuperação Ronaldo!!! Volte logo, para ajudar nosso menção.

  • Iniesta joga p carai

Comentários não são permitidos.