Jogador do Corinthians revela gostar de jogar contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CORINTHIANS

O Flamengo é um time que grande parte dos jogadores sonham em defender um dia. No entanto, também é especial atuar do outro lado. Quem falou sobre o assunto foi o atacante Pedrinho, cria da categoria de base do time paulista.

No programa Jogo Sagrado, da FOX Sports, o atleta revelou um sabor especial de atuar contra o Mais Querido: “Sempre gostei de jogar clássicos, sempre gostei de enfrentar o Flamengo, tive bom rendimento desde a base“, disse o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Pedrinho fez o segundo gol corintiano na partida contra o Fla, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O tento feito pelo jogador foi responsável por eliminar o Rubro-Negro da competição, que resultou também na demissão do ex-treinador Mauricio Barbieri.

Dessa vez com Dorival Júnior à frente do time, o Flamengo volta a enfrentar o Corinthians, na próxima sexta-feira (05), mas pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e vai ser disputado na arena do clube paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • cALA BOCA POR

  • Qualquer jogadorzinho, sempre vai gostar de jogar contra o Flamengo! É a chance de o mais pereba, dos jogadores de ir jogar em um time grande do mundo, já que os jogos do Flamengo, é assistido por todos, aí o cara chega em campo,come a bola e vem algum gringo cheio de olho grande e leva o jogador, achando que é um craque kkkkkkkkkkkkk!!!

  • esse sim e atacante de primeira esse sim e n o vitinho.dourado etc…

    • So. Porque. Dea. Um Gols. Fala serio. Ja e o. R10 da vida

Comentários não são permitidos.