Jogo entre Flamengo e Palmeiras marca duelo entre dois técnicos invictos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Se dentro de campo os jogadores vêm apresentando resultado, se deve muito aos trabalhos dos técnicos de Flamengo e Palmeiras. As duas equipes se enfrentam neste sábado (27), em partida decisiva pensando no título brasileiro. O confronto marcará o encontro entre os dois treinadores invictos do Brasileirão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Felipão é quem está há mais tempo no cargo, em relação a Dorival Júnior. Pela competição nacional, foram 13 partidas no comando, com 11 vitórias e dois empates, acumulando um ótimo aproveitamento. Já o técnico rubro-negro, possui um recorte menor, mas um saldo igualmente positivo. São quatro embates dirigindo o Fla, com três vitórias e um empate.

A “decisão” contará com Maracanã lotado, já que todos os bilhetes disponíveis para o jogo foram vendidos de forma antecipada. A partida, marcada para às 19h (horário de Brasília), pode diminuir a diferença entre os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro para apenas um ponto, em caso de vitória rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também