Jornalista projeta Paquetá atuando ao lado de Ibrahimovic: “Vai ajudar nesse crescimento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MILAN

O Flamengo entra em campo neste sábado (13), para enfrentar o Fluminense, mas o tema ainda continua sendo a ida de Lucas Paquetá para o Milan, da Itália. Por isso, no programa Expediente Futebol, da FOX Sports, o jornalista Leandro Quesada falou sobre o assunto.

Apesar de ter sido vendido por 35 milhões de euros, cerca de R$ 150 milhões, Paquetá fica no Mais Querido até dezembro deste ano. Porém, Quesada afirmou que a possibilidade do camisa 11 da Gávea atuar ao lado de jogadores de alto nível, vai ajudá-lo na evolução.

É um negócio muito interessante… Também vai ajudar nesse crescimento do Paquetá, jogar ao lado das feras. Não dá para comparar o atual Milan, com aquele super Milan que a gente viu e jogava muito futebol, que ajudou o futebol do Kaká a ser melhor ainda. Se o Milan contratar o Ibrahimovic, que é uma possibilidade, pois está estudando a possibilidade de sair dos Estados Unidos para jogar na Itália, há essa possibilidade… Você imagina o Paquetá jogando ao lado do Ibrahimovic. Imagina só —, disse o jornalista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo o empresário de Ibra, Mino Raiola, existe a possibilidade do jogador sair dos Estados Unidos e retornar à equipe italiana, que defendeu nas temporadas de 2010/2011 e 2011/2012. Paquetá, por sua vez, é certo que se apresenta ao Milan em janeiro de 2019.

Embora esteja tudo acertado entre todos os lados, ainda não houve anúncio oficial da negociação. Paquetá estará em campo contra o Flu, neste sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será disputada no Maracanã, vai ter início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estão fazendo tudo errado! Leonardo tem que entender que Paquetá é um monstro quando joga ao lado do Rodinei. Contratem o Rodinei.

Comentários não são permitidos.