Jornalista sai em defesa de Diego: “Flamengo ganhou muitos jogos com ele em campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Corinthians, no último sábado (05), e parte da torcida gostou do que a equipe comandada por Dorival Júnior apresentou. No entanto, Diego Ribas, um dos principais jogadores do elenco, não participou da partida. Com isso, o jornalista Eugênio Leal saiu em defesa do meio-campista durante o programa “Bom Dia Fox“, dos canais Fox Sports.

Muitos questionamentos surgiram sobre a importância do camisa 10 no time rubro-negro. Inclusive, parte da mídia e da torcida vê Diego com atuações aquém do esperado e já o coloca como um provável reserva. Por isso, Eugênio afirmou que não dá para crucificar o jogador.

Não dá para dizer que ganhou o jogo porque  ele não jogou. O Flamengo ganhou muito jogos com ele em campo também, muitas delas com gols do Diego, não gosto de lincar uma coisa com a outra não —, disse o comentarista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego Ribas foi contratado em meado de 2016 e assumiu a liderança do time na época. O jogador, contudo, encontra-se lesionado e está fazendo tratamento para voltar a campo o mais rápido possível.

O meia deve ser desfalque na partida contra o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Até então, 10 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para este clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo totalmente com o Eugênio Leal. SRN

  • Diego cabe em qualquer time do Brasil. Vai acabar indo embora e vai comer a bola em outro clube. Tem que ser titular sempre.

  • EU ACHO UMA SACANAGEM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O DIEGO….ESSES JORNALISTAS NUNCA FORAM A CAMPO NÃO SABE NEM CHUTAR UMA BOLA E FICA FAZENDO ANÁLISE…. MUITO ENGRAÇADO

  • Entregou os jogos contra parmera curintia e cruzero perdemos o brasileiro a copa do brasil e sulamericana pé frio e pipokeru

  • Quem critica é quem tem visão curta. Tem uma turma, que nada agrada e só vive reclamando até quando ganha…Diego não é mais aquele que saiu do Santos, brilhou no Atlético de Madrid e tal, mas ainda tem muita técnica e qualidade para ajudar o time. Já tem 33 anos, claro, que o vigor diminui, e mesmo assim o vejo correr e se doar muito em campo. O Diego vinha jogando fora de sua posição, tendo que buscar a bola, o que não contribui para o seu rendimento e o desgaste é maior…agora com Dorival, espero, que ele volte a atuar na sua posição que é um meia armador e seja o “Cérebro” do time. Sai Arão e entra Diego. Pronto.

    • O time se acertou com 2 volantes, Arão saindo mais… Jogar com 1 volantes só desprotege s defesa e obriga a sai da do Tauco do time. Diego com armador não vai bem pq ele não tem passe vertical, Arão mesmo volante tem passe mais vertical que o Diego, que Alê de tudo centraliza o jogo. Acho q usá-lo no segundo tempo hj, com a sua idade, renderá mais, chegando mais ao ataque…

  • Vcs estão louco em preterir o Diego ao Arão.

  • O Flamengo contra o Corinthians foi vertical,j o meio campo fez o 1,2, fazendo o jogo fluir. De nada adianta aquela posse de bola que não agride, o tal até liso. Porom ou jogaria Diego, ou Everton Ribeiro, com esse último mais forte

  • Diego joga muito.. mas ele segura muito o jogo e o time fica sem velocidade e sem objetividade. Fica tocando bola de lado e nso chega ao gol, sem contar que nso da certo paqueta, diego e e. Ribeiro

  • Banquinho pra ele.

Comentários não são permitidos.