Jornalista sugere que Flamengo negocie Diego em dezembro: “É preciso trazer gente com outro perfil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo não vem bem na reta final da temporada, contabilizando eliminações em mata-matas e caindo de posição no Brasileiro. Jogadores considerados indispensáveis no elenco seguem não rendendo o esperado e decepcionam a torcida. Um dos atletas questionados pela Nação é o meia Diego Ribas. Segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Rubro-Negro deveria encaminhar a negociação do camisa 10 para dezembro.

Eu pensaria em negociar o Diego em dezembro. Precisa dar uma renovada, trazer gente com outro perfil. E Diego não tem esse perfil e nunca vai ter. Eu digo isso após mais uma decepção com ele em campo em um jogo decisivo de Copa do Brasil, como já tinha sido na Sul-Americana e em outros jogos. Não vai virar, ele é isso —, analisou Nicola.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O meia tem contrato com o Fla até o dia 31 de julho de 2019. Sendo assim, a partir de janeiro, pode assinar um pré-contrato com outra equipe. No clube carioca desde 2016, o atleta tem 109 partidas disputadas e 31 gols marcados, conquistando apenas o Campeonato Carioca de 2017 desde a sua chegada.

Diego ainda é dúvida para o embate ante o Corinthians, na próxima sexta-feira (05), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 teve um edema constatado na coxa direita e já não havia enfrentado o Bahia, na última rodada da competição nacional. A partida contra a equipe paulista será disputada na Arena Itaquera e terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • To de saco cheio de elenco caro e perdedor. Chega de jogador milionario. Tem que trazer quem quer crescer na vida e não quem já chegou no topo e acomodou.

  • Renovar? Vcs que defendem que deve renovar, eu pergunto, qual o retorno que ele deu ao clube em troca do alto salario dele? Quando que ele foi artilheiro ou lider de assistência? O teto salarial do flamengo deveria ser uns 300 mil no maximo.

  • A imprensa paulista vive dando sugestão para o Flamengo vender seus jogadores. Enquanto isso, nenhum deles acha estranho que o palmeiras contrate trocentos jogadores do meio pra frente. Dois pesos duas medidas

  • Se for para o time dele acharia ótimo. Safado

  • Concordo com esse jornalista! Diego independente de esquema de jogo, foi muito aquém de sua capacidade técnica, não vestiu a camisa rubro negra. A Marta com a camisa 10 seria de mais utilidade no time profissional do flamengo.

  • Esse cara da coluna deve ser de algum outro time. Pra colocar uma notícia dessa. De e renovar sim.

  • Quer q negocie ele de preferência para algum time paulista né? Vsf

Comentários não são permitidos.