José Carlos Peruano vai ao debate presidencial do Flamengo esperando “transparência nas atitudes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Em parceria com o Blog Ser Flamengo, o Coluna do Flamengo promoverá um debate entre os quatro postulantes à presidência do Flamengo. O encontro acontecerá na próxima sexta-feira (26), no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Último a entrar na corrida presidencial, o candidato José Carlos Peruano, da Chapa Amarela: “Coração Valente”, contou o que espera do evento.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O debate será uma oportunidade que nós, candidatos, teremos para mostrar nossas propostas aos associados. Esperamos transparência na atitude dos candidatos —, afirmou.

Além dele, participarão Ricardo Lomba – atual vice-presidente e candidato da situação pela Chapa Azul: “Avança mais, Flamengo” -, Rodolfo Landim – candidato da oposição pela Chapa Roxa: “Unidos pelo Flamengo” -, e Marcelo Vargas – também da oposição e da Chapa Branca: “Fla, Tradição e Juventude”. O debate terá início às 20h (horário de Brasília), e será transmitido através da TV Coluna do Flamengo e do Blog Ser Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse nem ele vota nele mais to vendo coisas

  • Chefe torcida querendo mamata para sua equipe novamente..espero q nunca ganhe nada

Comentários não são permitidos.